Amor Sem Igual: Fonseca ameaça Furacão após a trágica morte de Ramiro

Publicidade

Nos seguintes desfechos de Amor Sem Igual (Record) será de muito sufoco e muita luta para Furacão (Dani Moreno) após ela acabar sendo ameaçada por Fonseca (Thierry Figueira),  como resultado a amiga de Poderosa (Day Mesquita) será mais um alvo da justiça estando na mira de todas as autoridades.

Após criar suspeitas de que sua amiga Furacão estaria acobertando e protegendo sua amiga Poderosa de seus supostos atos ela também irá começar a ser um alvo da polícia assim como a fiel amiga, após todas as falas das supostas criminosas sendo feitas e ouvidas por todos com a sessão ocorrendo normalmente o delegado corrupto Fonseca acaba ironizando a fala da Furacão afirmando que ela pode sair queimada e ainda conta que deixará um de seus homens na porta do conjugado.

“E se a Poderosa ligar, procurar você, pro bem dela e o de vocês também, espero que me avisem. Entenderam?? diz o rapaz em tom ameaçador. “Cuidado pra ela não arrastar vocês pra prisão junto com ela” , e para concluir o vilão ainda diz “Ou me avisem ou ferro com vocês” assim apavorando Furacão deixando-a exposta junto com sua amiga Poderosa tendo um grande risco das duas ficarem atrás das grades.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página