Após todas as mentiras e ladainhas contadas por Adônis (José Loreto) em Haja Coração (Globo) a faxineira Shirlei (Sabrina Petraglia) terá mais uma grande decepção com seu ex-crush, assim deixando-a ainda mais desiludida com as verdadeiras intenções do rapaz.

Continua após as recomendações

A máscara de Adônis está de fato caindo completamente por terra, depois de várias mentiras contadas por ele o rapaz decepcionará novamente sua até então amada Shirlei quando mentir novamente para pobre moça. Depois que ela descobriu que ele finge que estuda Direito e fica só em festas e na farra com dinheiro alheio ela descobriu mais uma sujeira, ele estará na vila falando com Guto (Daniel Tavares) ao telefone inventando desculpas do motivo que anda evitando as ligações do colega.

“Tive que fazer um bate e volta pra Argentina. Minha mãe cismou de esquiar em Bariloche, cansou de ficar na fazenda … coisas de mamãe”. A vergonha fica maior ainda quando ele finge que a ligação com seu colega está ruim para não pagar sua dívida que tem com Guto e sem que Adônis perceba Shirlei acaba ouvindo toda a conversa, “Mãe esquiando na Argentina? Fazendeira? Que horror, Adônis. Agora já entendi tudo. Você … é uma farsa” disparará a moça bastante revoltada e com ele cada vez mais perdendo a paciência pela mulher.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 , totalizando 138 capítulos . Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO