Nos próximos desfechos de Amor Sem Igual (Record) a ex-garota de programa Poderosa (Day Mesquita) ganhará um sinal verde de um anjo para acabar e exterminar com Tobias (Thiago Rodrigues), ela finalmente terá uma luz no fim do túnel para combater seu irmão.

Continua após as recomendações

Poderosa encontrará um “anjo da guarda” que poderá mudar seu rumo completamente na trama, ela está em fuga após ter sido acusada de matar seu próprio pai Ramiro (Juan Alba), entretanto ela receberá auxílio da Polícia Federal para acabar com Tobias de uma vez por todas. Ainda digerindo a perda do pai com as suas desavenças com seu irmão ela seguirá com seu plano de fuga para longe de São Paulo e sem dinheiro ela acabará voltando para a prostituição, ela irá aproveitar a distração de um caminhoneiro e se esconderá na boleia do caminhão.

Na lanchonete na beira da estrada a protagonista irá encontrar novamente Miguel (Rafael Sardão) seu grande amor e protetor, o reencontro dará a oportunidade perfeita para que Poderosa ganhe o apoio do agrônomo para provar sua inocência diante de todas as acusações que ela está sofrendo.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO