Amor Sem Igual: Poderosa é procurada pela polícia e fica desesperada

Publicidade

Tudo terá um preço para Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual (Record) quando a moça mexer tanto na ferida de Tobias (Thiago Rodrigues) que vai acabar prejudicando ela mesmo, a moça acabará sendo procurada pela polícia local colocando sua liberdade e sua reputação em jogo.

De tanto se meter e se arriscar para o benefício de seu bem estar e por muitas das vezes sendo julgada injustamente Poderosa será novamente perseguida, mas dessa vez pelas autoridades competentes, ao vasculhar o computador de Tobias em buscas de provas concretas contra ele o rapaz volta para o quarto e irá flagrar a moça mexendo em suas coisas. Ao saber que a moça o dedurou e contou toda a verdade para Ludmila (Nica Bomfim) o mau-caráter ficará desesperado e irá a perseguir de carro com o advogado avisando que ela fugiu, o rapaz oferecerá dinheiro para o delegado localizá-la.

Deste modo seu carro será localizado pela polícia, com as autoridades atrás dela tentando a caçar de uma forma ou de outra mesmo sem fazer nada de errado graças ao vilão Tobias que quer e estará disposto a acabar com a sua vida de uma vez por todas a deixando completamente exposta até mesmo com a justiça contra a pobre mulher.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45 .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página