Após tomar muitas decisões erradas e precipitadas indo para o caminho errado Bibi (Juliana Paes) sofrerá todas as consequências de seus atos nos capítulos seguintes de A Força do Querer (Globo), a moça ficará refém de uma sequência de tiroteios ao entrar no morro junto com traficantes

Continua após as recomendações

Ao chegar em casa bastante cansada do trabalho Bibi conversará com sua mãe, de imediato a campainha toca e ao olhar de quem se tratava ela se depara com traficantes armados prontos para levá-la com eles até o morro, “Bora, mulher! Vem com a gente! Não quer ver teu marido, não?”. Enquanto isso Rubinho (Emilio Dantas) fugirá da prisão pelo esgoto da cidade porém mal sabe ela que o plano principal é para que ela o encontre no temido Morro do Beco, Aurora (Elizangela) até tenta impedir que ela vá entretanto eles a levam.

Preocupada com Rubinho ela subirá na moto e irá com eles e ao chegar até lá todos serão recepcionados à tiros com Bibi ficando desesperada, “O que está acontecendo? Estão invadindo, é isso?” mas por sua sorte tudo acaba ficando bem quando seu amado chega e eles se abraçam com tanto ela quanto ele aliviados por terem se livrado de mais uma enrascada na qual se meteram.

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e dirigida por Pedro Vasconcelos tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h .

DEIXE SEU COMENTÁRIO