Em Amor Sem Igual (Record) o empresário Ramiro (Juan Alba) terá um final trágico ao tentar se redimir e salvar Poderosa (Day Mesquita), o principal autor de sua morte será seu próprio filho e mau-caráter Tobias (Thiago Rodrigues) que tirará a vida de seu pai sem dó.

Continua após as recomendações

Após se arrepender e virar o jogo de sua vida Ramiro se sacrificará tentando salvar Poderosa das mãos de Tobias, o milionário irá flagrar a moça nas mãos de seu filho com ele prestes a tirar a vida da mulher e assim acabando com todas as dores de cabeça que ela já deu para ele. Ramiro não pensará muito com o objetivo de salvá-la e sacará sua arma, entretanto ele levará a pior com seu filho sendo mais rápido que ele com os dois  rolando pelo chão e o revólver acabará disparando na direção do empresário o matando na mesma hora com seu filho bastante nervoso com a situação em que poderia ter morrido.

Ele cairá indo aos prantos abraçando o corpo de seu pai em um rápido momento de remorso com o ocorrido, apenas para convencer os seguranças da mansão dos Viana de que Poderosa é a autora do crime e a culpada por toda aquela tragédia, como resultado a pobre moça terá que se safar novamente de um crime que não cometeu com Tobias indo atrás dela para limpar o seu nome na ficha criminal das autoridades locais.

Amor Sem Igual é uma novela brasileira produzida pela (Record) e escrita por Cristianne Fridman, tendo sua estréia dia 10 de dezembro de 2019 e exibida de segunda à sexta às 20:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO