Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) e Kendra (Marjorie de Sousa) serão sequestradas por bandidos comparsas da própria vilã e Salviano (Francisco Gattorno). Elas acabarão jogadas em um quarto imundo com apenas um colchão rasgado e manchado em um canto. A filha de Vitória (Erika Buenfil) ficará totalmente em pânico porque é claro que é “real” para ela. Enquanto para Kendra e puro fingimento, a megera finge estar assustada com situação, mas ela não está, realmente.

Continua após as recomendações

No cativeiro um dos sequestradores se aproximará da pobre Nikki e acariciará suas pernas, sugerindo fortemente que ele vai estuprá-la. Dissimulada Kendra parece querer evitar que isso aconteça com Nikki, e distrai os sequestradores dizendo que ela precisa ir ao banheiro. Assim que a vilã é retirada de sua “cela” imunda, ela exige que suas mãos sejam desamarradas, e avisa sobre as exigências que os sequestradores eventualmente dirá aos pais sobre sequestro. “Dois milhões de reais, e não chame a polícia!”. No final do episódio, Nikki voltará a ficar junto com sua nova melhor amiga, Kendra, dizendo que elas ficarão juntas para sempre por meio de seu sofrimento mútuo através dessa provação.

Leia Também:

Demora um pouco para a família descobrir que Nikki sumiu. Vitoria começará a procurar, depois os guarda-costas. Enquanto isso, a polícia encontrará o carro abandonado de Kendra. Eles se aproximam de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e lhe dão a bolsa de Nikki. Toda a família ficará confusa com a notícia do sequestro. Vitoria fica fora de si com angústia e consternação – Nelson (Guillermo Capetillo) quer culpar os guarda-costas, embora também reclame sobre Nikki ser tão irresponsável. Vitoria diz que ela não pode perder a coisa mais importante em sua vida: sua filha.

Os sequestradores então ligará com uma demanda de 2 milhões de reais. “Nenhum policial ou as meninas são mortas!” Avisará os sequestradores Anteriormente, José Ângelo aconselha chamar as autoridades, mas Salviano recusará, dizendo que as autoridades só bagunçam as coisas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO