Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

Os próximos desfechos de Amores Verdadeiros (Sbt) prometem muitas emoções para José Ângelo (Eduardo Yáñez) no momento em que ele acabar sendo testemunha da relação amorosa entre Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Sousa), como resultado os dois ficarão assustado com o flagra.

Continua após as recomendações

Após José Ângelo retornar com o seu trabalho de guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil) acertando suas contas com as suas desavenças passadas com a família ele acompanhará sua patroa até a empresa e acidentalmente verá algo do qual nunca desejou presenciar, depois do guarda-costas acabar sujando suas mãos com uma caneta ele procurará um banheiro dentro do local para lavá-las, porém em sua busca pelo o sanitário ele acabará abrindo justamente a porta do escritório de Nelson e flagrará o cara de pau aos beijos com sua amante Kendra.

Visivelmente chocado e sem reação com o que viu José Ângelo deixará o local de fininho sem dizer nada e na sequência dará de cara com Vitória que mostrará para ele onde ficava de fato o banheiro, como consequência Nelson ficará com bastante medo de que o segurança de sua até então esposa conte tudo o que viu para Vitória rezando para que ele saia inteiro dessa sem ser dedurado.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments