José Aguiar (Eduardo Yáñez)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), após ver todos seus bens consumidos pelo o fogo e sua filha quase morrer, José Aguiar (Eduardo Yáñez) terá que recomeçar novamente a sua vida. E para isso Vitória (Erika Buenfil) lhe dará seu emprego de volta.

Continua após as recomendações

Em desabafo, Aguiar se desculpa e pedirá a Vitória  que se sente e se junte a ele. Ele está muito deprimido porque tem que começar do zero … e como ele vai sustentar sua família agora?. A protagonista de Amores Verdadeiros dá a ele uma mala cheia de roupas femininas – para Liliana (Sherlyn)  e Cristina (Mónika Sánchez), e então pergunta se ele quer o emprego de volta. 

José Ângelo não quer expulsar de casa o novo guarda-costas, mas Vitória garante-lhe que tal como se chama não vai ficar sem emprego. Aguiar concorda e pergunta por que ela está tão preocupada com ele. A filha de Aníbal (Enrique Rocha) que e o porque ela se sente responsável pelo que aconteceu, e ela tem certeza que aqueles bandidos que a atacaram incendiaram a casa dele também. De qualquer forma, ela pode oferecer um apartamento para sua família e garantir que sua casa seja reconstruída novamente.

Mais tarde, José Ângelo dá a Cristina e Lili as roupas que Vitória lhes mandou e conta a novidade: eles vão ter um apartamento para morar, mas em troca ele tem que voltar para as Balvaneras (e continuar seu perigoso trabalho). As meninas não gostam, mas os Aguiar não terá outra opção.

Leia Também:

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos.  No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments