Em Amores Verdadeiros (Sbt) tudo ficará sem chão para Cristina (Monika Sánchez) no momento em que ela acabar descobrindo que ela é na verdade filha de Aníbal (Enrique Rocha), isso chocará completamente a moça que ficará desesperada com a impactante notícia.

Continua após as recomendações

Quem contará toda a verdade e revelará tudo para Cristina será Paula (Silvia Manríquez) que terá a obrigação de deixar tudo o mais claro e transparente possível para sua amiga que por mais doloroso que seja merece saber da verdade nua e crua sobre toda a sua família, ao saber da revelação a moça ficará revoltada com Aníbal entretanto Paula explicará “Aníbal jamais soube da sua existência” com ela explicando que ele conheceu Candelária Corona (Ana Martin) em uma hospital depois de ter caído de um cavalo e assim começou uma relação com a amante.

Bastante confusa com tudo Cristina perguntará como que sua amiga soube disso tudo e ela dirá que ele próprio a contou tudo, e na sequência a tensão entre as duas ficará pesada “Mas as coisas não foram com você supõe. Essa carta nunca chegou nas mãos dele porque eu impedi” revelará Paula com a mulher partindo para cima dela irritada, “Me perdoa, eu seu que eu errei. Mas naquela época eu pensei que o Aníbal iria me deixar fora da vida dele. Por isso eu fiquei calada”, irá concluir a moça.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfl, Eduardo Yáñez, Eiza GonzálezSebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO