Adriana Balvanera (Natalia Esperón) e a irmã de Vitoria (Erika Buenfil) em Amores Verdadeiros (SBT). É uma mulher bonita, mas carrega um ar de tristeza que a envolve desde a infância e, por isso, é muito reservada. Por um amor do passado, seu pai se encarregou de mandá-la para fora do país. Na solidão e no afastamento, ela transformou sua sensibilidade em arte, e com o tempo tornou-se uma fotógrafa de sucesso. Adriana está de volta para encontrar sua filha que foi dada como morta, porém ela acredita que ela está viva.

Continua após as recomendações

Nos próximos capítulos da trama mexicana Adriana irá fazer uma visita a Josefina (Paulina de Labra), uma médium. Anteriormente a mulher confirmou para ela que sua filha está viva, e Adriana fará uma visita em agradecimento por ter avisado que sua filha Lúcia está viva e a ainda contará a Josefina que seu padrinho Antonio (Teo Tapia) confirmou e agora ela precisa de ajuda para encontrá-la.

Josefina sugere que ela pergunte a seu pai, Aníbal (Enrique Rocha). Adriana dirá que de jeito nenhum, pois foi ele que mentiu para ela e disse que o bebe morreu. Josefina dirá a ela que só consegue encontrar gente do outro lado, ela é médium, e não sabe dizer onde estão as pessoas nessa terra, ou seja, os vivos. Mas ela tem a certeza que a Lúcia de Adriana não está do outro lado. Por isso, ela dirá a Adriana que seus instintos de mãe e seu amor vão encontrar Lúcia. Em outras palavras, o chamado do sangue. Adriana agradece e vai.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO