Compartilhe

Nikki (Eiza González) novamente mostrará sua índole e sua falta de respeito com tudo e com todos que a incomodam e cruzam o seu caminho em Amores Verdadeiros (Sbt), pois ela irá demonstrar mais uma vez o quanto é uma garota mimada e humilhará Poliana (Michelle Rodríguez).

Continua após as recomendações

Toda sua implicância pela empregada começará no momento em que Nikki descobrir que Poliana passou a noite no quarto de Francisco (Sebastián Rulli), a doméstica acabará beijando o guarda-costas e com isso tentará passar a noite com o seu colega de trabalho, deste modo ela acabará dormindo na cama do bonitão. No outro dia Francisco acordará a empregada que dirá para ele que foi procurá-lo porque leu em seu horóscopo que iriam se abrir as portas do amor naquela noite, a apaixonada mulher ainda reforçará que está muito feliz por ter aproveitado sua noite na cama do segurança e que nunca irá esquecer o que aconteceu entre os dois.

Nikki irá atrás do guarda-costas e acabará ouvindo a conversa entre ele e a empregada, como resultado ela entenderá tudo errado e ficará irritada por pensar que Francisco dormiu com Poliana, com isso a mimadinha acabará discutindo com seu amado e a doméstica ouvirá quando sua patroa fala para o galã que ele levou uma almôndega com pernas para a cama, com isso a loira começará a humilhar e ofender a pobre mulher e Francisco tentará defender sua colega de trabalho que cairá aos prantos com os insultos que sofreu com o seu amigo a consolando.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO