Compartilhe

Ariclenes (Murilo Benício) mostrará toda sua frustração e sua irritação por conta de uma situação em Ti-Ti-Ti (Globo), e o principal autor dessa façanha será o seu rival Jacques Leclair (Alexandre Borges) que por conta de seu estilo de vida e suas características de mulherengo passará de todos os limites.

Continua após as recomendações

Após muito tempo longe Ariclenes acabará encontrando Jacques Leclair e como de já se esperar ambos terão um grande embate e discutirão feio com o objetivo de recordar o passado da rivalidade do qual os dois sempre tiveram, entretanto os dois passarão completamente dos limites, o grande problema é que Jacques sempre foi extremamente louco por mulheres e começará a dar em cima de Suzana (Malu Mader) mas nem imagina que seu maior inimigo ainda possui um grande sentimento pela sua ex-mulher.

Ariclenes descobrirá que os dois marcaram um encontro e com isso decidirá impedir com que isso aconteça de uma forma ou de outra, no momento em que ele chegar no local ele começará um grande barraco com Jacques, “Você sempre teve inveja de mim, agora quer roubar até minha mulher?”, dirá o rapaz que irá começar a ficar ainda mais irritado e jogará o telefone no rival.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO