Amores Verdadeiros: José Ângelo e Francisco enfrentam assaltantes em restaurante

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Francisco (Sebastian Rulli) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) enfrentarão bandidos que entrarão para assaltar os clientes  de um restaurante onde, o personagem de Sebastian Rulli almoça com sua irmã  Beatriz (Susana González) e seu sobrinho. O marido de Cristina (Mónika Sánchez) está distraidamente olhando as opções de comida, quando uma gangue de ladrões invadem o local para roubar o local e os fregueses.

José Ângelo é empurrado para o lado pelos bandidos e Francisco fica alerta instantaneamente. Os ladrões aterrorizam os clientes do local, ao perceber o filho, Beatriz se levanta e todas as armas acabam apontadas para ela. Francisco, também se levanta e manda os rapazes se acalmarem, e que deixem as mães pegarem os filhos. Os caras permitem e começam a pegar bolsas, roubam anéis, relógios, joias, dinheiro.

Leia Também:

José Angelo e Francisco dão uma boa olhada nos ladrões e clientes. Após inúmeras ameaças dos ladrões, que colocam as vidas dos clientes em risco, José Ângelo e Francisco partem para cima dos meliantes e, após violenta luta, conseguem imobilizá-los. Após a polícia ser chamada eles se apresentam. José Ângelo conversa com Francisco, descobre que ele trabalhou na área de segurança e se oferece para apresentá-lo a Vitória (Erika Buenfil) para a vaga de guarda-costas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...