Salviano (Francisco Gattorno)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), após José Ângelo (Eduardo Yáñez)  não aceitar o emprego de Guarda-costa. Salviano (Francisco Gattorno) forjará um currículo com informações falsas para que de qualquer forma o caipira seja contratado e caia na armadilha dele e de Kendra (Marjorie de Sousa).

Continua após as recomendações

 Salviano em conversa com a vilã diz que tem um novo plano. Como Vitória (Erika Buenfil) quer que José Ângelo seja investigado, ele fará um currículo falso, fazendo de José um super-herói, super guarda-costas. “Esse camponês tirou toda a equipe! Portanto, se surgir alguma coisa, Vitória vai pensar que contratou um profissional quando, na verdade, José não é tal coisa”. Kendra gosta do plano. 

Salviano então produz um currículo falso de José Ângelo e Vitória fica muito satisfeita. Ela pergunta como ele conseguiu essa informação. Ele responde que tem contato com a polícia e foi assim que conseguiu a informação. O vilão diz a Vitória que José Ângelo é um especialista em seu campo de proteção, e a proprietária da empresa Meta Imagem Internacional fica empolgada para contratá- lo.

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos.  No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments