José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) em 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) em 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

O clima será de romance nos próximos acontecimentos de Amores Verdadeiros (Sbt) quando Vitória (Erika Buenfil) acabar criando um amor intenso com a sua proximidade com José Ângelo (Eduardo Yáñez), no momento em que ele decidir ir embora ela não deixará e dará um beijo em seu mais novo amor.

Continua após as recomendações

Com a relação entre José Ângelo Vitória se fortificando cada vez mais a sua patroa não conseguirá mais esconder o forte sentimento do qual ela sente pelo seu guarda-costas e se entregará completamente para o rapaz, tudo começará quando a madame souber que ele decidirá ir embora e deixando tudo para trás e sabendo disso ela resolverá correr contra o tempo para impedir que sua paixão não a deixe, na rodoviária Vitória avistará José Ângelo e o chamará “Aguiar! Aguiar!” e ele ouvirá a milionária indo em sua direção com os dois dando um forte abraço um no outro.

Na sequência sem mais aguentarem a chama da paixão do qual ambos sentem pelo outro eles darão um beijo bastante quente e apaixonado na rodoviária “Ai, caramba! Me desculpe. Eu a beijei involuntariamente” dirá o guarda-costas, entretanto Vitória não mostrará preocupação ao deixar visível que amou “Eu também não pude evitar. Aguiar, por favor, não vá embora” pedirá a ricaça com ela revelando que é apaixonada por ele e assim nascerá uma grande relação entre os dois da qual José Ângelo não conseguirá ignorar.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Las Estrellas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments