Henri Castelli interpretando Cassiano em 'Flor do Caribe' (Globo)
Henri Castelli interpretando Cassiano em 'Flor do Caribe' (Globo)

Com sua reputação completamente no fundo do poço Alberto (Igor Rickli) tentará dar um basta em toda sua vida ao surtar sabendo que Ester (Grazi Massafera)Cassiano (Henri Castelli) irão casar, entretanto o mocinho não deixará que o vilão acabe com sua vida e acabará o salvando.

Continua após as recomendações

Internado em uma clínica para amenizar suas loucuras Alberto se verá em uma sequência de derrotas, depois de saber que seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti) foi condenado à  prisão perpétua ele terá mais um baque ao saber que Ester se casará com Cassiano, como resultado deixará o mau-caráter completamente descontrolado e exatamente nos preparativos para cerimônia dos pombinhos ele acabará fugindo da clínica. O ex-representante do Grupo Albuquerque correrá pela estrada e conseguirá chegar no local bem no meio do casamento dos dois, o vilão irá sofrer ao ver sua ex-mulher extremamente feliz com o bonitão na hora do casamento.

Na sequência Alberto seguirá o casal até a lancha onde os dois irão usar para comemorar a lua de mel, ao chegar em uma mesa com frutas e champanhe Ester verá uma flor “Cassiano, você trouxe a flor do caribe pra cá?” Cassiano negará e logo verá um bilhete escrito “Parabéns Cassiano. Parabéns pela sua última vitória. Alberto”. Os dois ficarão assustados prevendo o pior, depois Ester avistará seu ex indo em direção ao mar e assim ele entrará até o fundo para tentar se afogar entretanto o mocinho pulará na água junto com sua amada e salvará o rapaz do afogamento iminente do qual fará ele desmaiar.

Na beira do mar Cassiano tentará reanimar Alberto e com uma massagem cardíaca salvará a vida do vilão “Reage,cara. Vai Alberto, reage!”, o homem acordará cuspindo bastante água com o casal o colocando sentado “Fica calmo, respira. Tá tudo bem!” dirá o piloto, e em um ato surpreendente Alberto olhará para ele e Ester segurando a mão dos dois e bastante emocionado irá demonstrar gratidão pela primeira vez ao agredecer por salvar sua vida “Obrigado” dirá o rapaz que demonstrará que mudou sua conduta com o casal sendo felizes e gratos para sempre por poder ajudar alguém que era mal mudar toda sua perspectiva de vida.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments