Susto!? José Aguiar atira em Vitória em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Aguiar (Eduardo Yáñez) acabará dando um susto em Vitória (Erika Buenfil). O guarda guardas lhe dará um tiro por um descuido, mas tudo não passará apenas de um susto que deixará a mãe de Nikki (Eiza González) desmaiada.

José Ângelo está pela mansão dos Balvaneras, brincando de James Bond com sua arma, até o momento em que Vitória aparece com um vaso e o agente secreto atira nela a sorte é que a bala atinge o vaso que ela está segurando acidentalmente. A mulher então desmaia, e José Ângelo fica fora de si de dor, horror e culpa. Ele corre para Vitória, a abraça e chora como uma criança.

O tiroteio espanta os moradores, exceto Francisco (Sebastian Rulli), que diz a Nikki para voltar para o quarto dela, e então ele se aproxima cuidadosamente da sala de estar. Lá ele encontra Aguiar e Vitória. De repente, a mocinha da trama mexicana acorda, acontece que ela acabará de desmaiar por causa do susto, logo em seguida ela e Nikki tentam convencer o choroso José Ângelo de que não estão com raiva dele, não foi culpa dele, nada de ruim aconteceu, e pede pra ele não ficar triste, não se sentir culpado.

Apesar do colapso nervoso, José jura que nunca mais tocará em uma arma. Ele odeia armas! Essas coisas são artifícios do diabo, falará ele.

Leia Também:

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página