segunda-feira , 17 junho 2024
Ana Castela lança
Ínicio Música Ana Castela lança “Minha Herança”, primeira canção do projeto “Herança Boiadeira”
MúsicaNotícias

Ana Castela lança “Minha Herança”, primeira canção do projeto “Herança Boiadeira”

355

Nome do momento e com diversos sucessos entre as músicas mais ouvidas, Ana Castela apresenta “Minha Herança”, primeira faixa do projeto “Herança Boiadeira”, gravado mês passado, em Londrina.

Com composição de Mateus Félix e Léo Souzza, a canção conta a história da própria boiadeira e traz na letra os sentimentos vividos pela cantora junto às suas raízes. A faixa que vem emocionando o público desde a gravação, já está disponível em todas as plataformas de streaming (ouça) e em vídeo, no YouTube oficial da artista (assista).

Agora, todos os fãs poderão conferir a emoção que a música traz e que marcou a noite da gravação com Ana cantando na presença dos avós, personagens marcantes em sua vida e também homenageados na canção. “Minha Herança” promete ser uma das canções mais fortes e especiais já lançadas por Ana Castela.

Veja também:

Ana Castela se une ao mexicano Gabito Ballesteros para o lançamento de “Saudade”

Pecuária de Goiânia 2024: Para todos os gostos! Shows de Joelma, Tierry, Ana Castela, Nattan e mais!

Herança Boiadeira: Emocionada, Ana Castela grava novo DVD com a presença de amigos e familiares

Resgatar as raízes e manter a herança de sua vida, é com esse sentimento que a boiadeira reuniu nomes consagrados da música sertaneja para cantarem grandes sucessos que fizeram parte da sua vida e de toda a família. Eduardo Costa, Gino & Geno, Rio Negro & Solimões, Perla Paraguaia, Jayne, Paula Fernandes, Mato Grosso & Mathias, Trio Parada Dura, Gian & Giovani e Léo & Raphael foram as participações presentes no novo projeto.

“Com toda certeza essa é uma das minhas canções favoritas, me emocionei desde a primeira vez que ouvi e no dia da gravação não pôde ser diferente, eu quase não conseguia cantar. Espero que ela possa emocionar e tocar o coração de todos vocês”, comenta Ana Castela.

A canção que marca um novo momento na carreira da cantora, começou a ser veiculada  em todas as rádios do Brasil nesta quinta-feira (30), com exclusividade.

Compartilhar: