segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Canal Viva Resumo Malhação Conectados 2011: último capítulo – 31/05/2024
Canal VivaResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo Malhação Conectados 2011: último capítulo – 31/05/2024

2.2k

Confira o resumo da novela “Malhação 2011″ que irá ao ar no dia 31 de maio, às 16h15, no Canal VIVA, e mantenha-se atualizado com tudo o que acontecerá.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Último episódio:

Capítulo 249, sexta 31 de maio

Gabriel perdoa Carmem e ela morre. Natália avisa a Laura que Alexia sumiu. Moisés é preso. Cristal planeja se livrar de Alexia e Moisés. Gabriel parte para cima de Moisés na delegacia. Betão e Filipe choram a morte de Carmem. Débora se assusta com os planos de Bernardo. Gabriel chega ao sítio para salvar Alexia. Jefferson tem mau pressentimento com Débora. Débora e Bernardo sofrem acidente. Débora pede perdão a Laura e diz que ama Jefferson. Natália revela que está grávida. Aparecida inaugura parque com nome de Carmem. Fabiano conta que Isabela irá para San Diego com Filipe. Cristal e Moisés sofrem na prisão. Pagodeiros dos Anjos encerram turnê. Gabriel e Alexia declaram seu amor.

Leia também: 

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo VIVA

Conheça a história de Malhação 2011:

Malhação 2011

Jovens sonhadores, rebeldes e um universo sobrenatural fazem parte de “Malhação 2011”, que estreia dia 11 de dezembro no VIVA. Escrita por Ingrid Zavarezzi, Lúcio Manfredi e Ana Maria Moretzohn, a edição ficou marcada pelo tema “conexão” com tablets, laptops e celulares de última geração. Na trama, Gabriel (Caio Paduan) tem um blog famoso, o ‘Além da Intuição’, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Com o tempo, o site começa a receber casos misteriosos enviados por internautas e Gabriel decide investigá-los.

Com direção geral de Mário Márcio Bandarra, o elenco da temporada é formado por Alejandro Claveaux, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Jonathan azevedo, Lucas Cordeiro, Marcella Rica, Pedro Bernardo, Pierre Baitelli, Regina Sampaio e Thaís Melchior.

Compartilhar: