domingo , 3 março 2024
Ínicio Canal Viva Resumo Malhação Conectados 2011: capítulos de 04/03 a 16/08/2024
Canal VivaResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo Malhação Conectados 2011: capítulos de 04/03 a 16/08/2024

600

Confira o resumo da novela “Malhação 2011″ que irá ao ar entre os dias 04/03 de 02 de agosto, às 16h15, no Canal VIVA, e mantenha-se atualizado com tudo o que acontecerá.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 61, segunda 04 de março

Cristal e Ziggy estranham o comportamento de Gabriel. Laura deduz que Débora armou para separá-la de Guido. Fôjo dança com Babi. Natália pede para Guido convencer Laura a apoiar a comunidade no auto de Natal. Felipe entrega seu boletim para Nelson. Natália descobre que Ziggy modificou o site do ‘Nós Online’. Betão denuncia Filipe por falsificar a assinatura de Nelson no boletim. Guido aconselha Natália a valorizar Ziggy. Débora confessa para Laura que armou para separá-la de Guido. Fôjo reclama da comissão que Moisés pretende pagar para ele, Jefferson e Dieguinho. Laura diz a Michele que só permitirá que ela trabalhe no brechó quando se desculpar com Guido.

Leia também: 

Capítulo 62, terça 05 de março

Fôjo manda Dieguinho e Jefferson questionarem Moisés sobre as comissões. Nelson repreende Filipe, que responsabiliza Betão. Michele aconselha Débora a parar de tentar unir seus pais. Ziggy se declara para Natália. Vinícius diz a Débora e Michele que tentará reconquistar Laura. Aparecida discute com Moisés para acertar a comissão dos filhos. Débora e Michele procuram Guido na locadora. Gabriel atende o telefone de Cristal e fala com Alexia. Nelson reclama com Helena por ter brigado com Filipe. Gabriel é simpático com uma menina na praia e Cristal fica com ciúmes. Filipe sugere que Betão ligue para Babi.

Capítulo 63, quarta 06 de março

Babi fala com Betão e fica mexida com a ligação dele. Depois de pedir desculpas para Vinícius e Guido, Michele tem o consentimento de Laura para voltar a trabalhar na loja. Débora comenta com Michele que iniciará seu projeto para virar uma celebridade na internet. Vinícius encontra Guido na locadora e humilha o rapaz. Ruy convida Michele para fazer seu curso de teatro na Comunidade dos Anjos. Verinha recebe uma mensagem de Igor avisando que passará a semana com o pai e fica triste. Sandra teme o resultado de sua audiência. Betão vai até a praia encontrar Babi e rouba um beijo dela. Verinha decide vender joias. Babi dispensa Betão e depois se arrepende. Vinícius leva flores para Laura e pede desculpas. Guido conta para Laura que Vinícius e Débora o procuraram. Babi se lamenta com Cristal por não ter ficado com Betão.

Capítulo 64, quinta 07 de março

Gabriel e Cristal tentam convencer Babi a se desculpar com Betão. Nelson ouve Betão falando de Babi e comenta que ela está apaixonada por ele. Débora critica a ideia de Michele de fazer teatro na comunidade. Fôjo sugere que Dieguinho e Jefferson escalem duas meninas para dançar nas apresentações deles. Ademir manda Guido acompanhar Sandra em sua audiência. Débora pede ajuda a Michele para criar sua personagem virtual. Aparecida não gosta da ideia da seleção para as Fôjocats, dançarinas dos shows. Sofia pede para Laura deixar Alexia passar uns dias em sua casa. Gabriel, Cristal e Babi conversam pela rede social com Alexia. Sandra se surpreende ao saber que o advogado Vinícius é o ex-marido de Laura. Débora fica arrasada ao descobrir que sua conta virtual foi deletada. Fôjo, Dieguinho e Jefferson decidem escolher as Fôjocats por votação no site. Igor se envergonha de ver Verinha vendendo joias na porta de seu colégio. Natália tem ciúmes quando Moisés se insinua para as aspirantes a Fôjocats.

Capítulo 65, sexta 08 de março

Fôjo tira fotos das candidatas a dançarinas. Ziggy explica para Débora por que seu perfil foi apagado e Natália se afasta ao descobrir quem é a menina com quem ele está conversando. Sandra fica preocupada com o valor de indenização proposto pelo juiz. Gabriel se oferece para estudar com Filipe. O mestre de kung fu avisa que a academia enviará um lutador para um torneio e Betão acredita que será o escolhido. Filipe ouve Nelson reclamar dele para o irmão. Sandra se desespera ao saber que Ademir deu o salão de beleza como garantia para que Juarez emprestasse o que eles precisam. Débora pede para Filipe ajudar nos textos de sua personagem virtual e ele deixa escapar o desentendimento de Babi e Betão. Laura combina com Sofia a hospedagem de Alexia em sua casa. Débora decide que o primeiro assunto de sua personagem será o motivo do desentendimento de Babi e Betão. Dieguinho, Jefferson, Fôjo e Moisés se impressionam com Tamtam, uma das candidatas para Fôjocats. Cristal e Gabriel descobrem que Alexia chegará de sua viagem.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 11 a 15 de março

Capítulo 66, segunda 11 de março

Gabriel e Cristal elogiam Alexia para Filipe. Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto. Guido diz a Natália que ela terá que arrumar um emprego para ajudar a situação em casa. Verinha descobre que Igor sente vergonha dela. Débora mente para Michele sobre o conteúdo que ela pretende postar com seu vídeo na internet. Filipe conta que está tendo aulas de reforço com Gabriel. Moisés marca um encontro com uma das candidatas para o concurso de Fôjocats. Michele e Débora se divertem com a gravação do vídeo para ser postado. Natália fica chateada com Moisés por querer usar o ‘Nós Online’ para divulgar o concurso das Fôjocats. Babi e seu professor ensinam a Dieguinho e Jefferson os exercícios para o tratamento de fisioterapia. Charlene oferece a Ademir o cargo de gerente da lanchonete da loja de conveniência. Cristal sugere que eles poderiam buscar Alexia no aeroporto e Babi e Gabriel avaliam a possibilidade.

Capítulo 67, terça 12 de março

Babi marca um encontro com Betão. Débora reclama que poucas pessoas acessaram seu vídeo. Gabriel e Cristal ironizam o vídeo de Débora. Laura fica chateada com a implicância de sua filha com Guido. Michele fica interessada nas joias que Verinha está vendendo. Gabriel e Cristal pensam em fazer um programa de rádio para internet. Ademir comenta que está disposto a aceitar a proposta de emprego de Charlene. Fôjo e Moisés pensam em armar para que Tamtam e Timtim ganhem o concurso para Fôjocats. Gabriel e Cristal contam para Ziggy e Babi o projeto da rádio ‘Conectados’ e discutem os temas para o programa. Natália fica perplexa ao perceber que Moisés está pensando em trapacear para que Tamtam e Timtim vençam o concurso.

Capítulo 68, quarta 13 de março

Moisés e Natália discutem por conta do conteúdo do ‘Nós Online’. Verinha obriga Igor a falar com ela na porta da escola. Laura oferece dinheiro para ajudar a família de Guido a pagar a indenização à cliente do salão. Natália se ofende quando Moisés diz que o site só está no ar porque ele deixou. Igor pede para Verinha não vender joias na porta de seu colégio. Nelson reclama da ausência de Helena. Babi vê Betão abraçado com Débora e fica furiosa. Laura aconselha Michele a fazer o curso de teatro na favela. Gabriel e Betão se encaram durante a aula de kung fu. Cristal mostra o vídeo de Débora para Babi. Laura conversa com Vinícius sobre o caso da família de Guido. Betão liga para Babi e Cristal atende o telefone e obriga a amiga a falar com ele.

Capítulo 69, quinta 14 de março

Débora pede ajuda a Filipe para escrever um novo texto para postar na internet. Betão se enfurece com Filipe por ele ter contado para Débora sobre o tapa que levou de Babi. Ademir fica decepcionado com seu aumento de salário. Guido fica penalizado com a situação de Ademir e afirma que vai ajudar o pai. Gabriel e Cristal ditam o texto para Ziggy escrever o projeto de rádio na internet, o ‘Conectados’. Natália não atende o telefonema de Moisés. Filipe se preocupa quando Débora pensa em procurar textos na internet para fazer seu novo vídeo. Gabriel, Cristal, Babi e Ziggy escolhem a logomarca para o ‘Conectados’. Verinha descobre que suas clientes a enganaram. Cristal e Gabriel apresentam o projeto ‘Conectados’ para a faculdade. Natália avisa a Moisés que vai deixar o jornal. Alexia chega ao Brasil.

Capítulo 70, sexta 15 de março

Laura, Débora, Michele, Betão e Filipe recepcionam Alexia no aeroporto. Natália discute ideias sobre a peça de Natal com Dieguinho e Jefferson. Cristal avisa a Babi e Ziggy que o projeto foi aprovado. Gabriel fica com ciúmes de Tomás, o estudante de jornalismo que vai coordenar o ‘Conectados’. Alexia entrega vários presentes para os amigos na casa de Laura. Betão fala com Débora sobre o vídeo do tapa na cara e ameaça cortar relações com ela. Verinha discute com uma de suas clientes e Igor fica envergonhado. Alexia pede para Laura levá-la à casa de Babi e Cristal. Alexia incentiva o namoro de Laura e Guido. Michele não gosta quando Débora diz que vai pedir ajuda a Alexia para fazer seu novo vídeo na internet. Gabriel entra na loja de conveniência, mas não vê Laura e Alexia.

Resumo Malhação Conectados: Capítulos de 18 a 22 de março

Capítulo 71, segunda 18 de março

Laura e Alexia saem da lanchonete sem perceber a presença de Gabriel. Moisés tem uma ideia para fazer as pazes com Natália, escondendo dela a votação das ‘fôjocats’. Alexia chega com Laura à casa de Cristal e Babi. Nelson se preocupa por Filipe estudar com Gabriel. Cristal convida Alexia para ser a primeira entrevistada do programa de rádio ‘Tudo Conectado’ e Babi e Ziggy discordam. Débora reclama por Filipe não ajudá-la com o texto para o seu vídeo. Guido propõe a Ademir ideias para aumentar o rendimento da lanchonete. Filipe vai à casa de Débora e leva o texto que prometeu. Gabriel convence Beatriz a morar perto de sua casa. Nelson e Helena discutem por causa do emprego dela. Ziggy critica Cristal por não ter pedido sua opinião antes de convidar Alexia para ser entrevistada no programa.

Capítulo 72, terça 19 de março

Cristal se desculpa com os amigos pela impulsividade. Alexia critica o texto de Débora para sua personagem na internet. Ademir afirma à família que eles terão que vender o carro para saldar as dívidas. Gabriel combina com Beatriz de procurarem apartamento para ela. Alexia fala para Débora sobre o projeto de Cristal, Gabriel e Ziggy. Moisés leva Timtim e Tamtam para ensaiar na casa de Dieguinho e Jefferson. Guido conta para Natália que Alexia está no Brasil. Cristal e Babi conversam com Beatriz sobre o projeto do programa de rádio. Michele fica enciumada com a cumplicidade entre Alexia e Débora. Gabriel convida Alexia para participar da reunião de roteiro para rádio que fará com Ziggy e Cristal. Cristal marca um encontro com Tomás para pegar material para a rádio. Betão consegue o endereço de Babi. Gabriel e Beatriz não conseguem encontrar um apartamento que gostem. Betão leva flores para Babi. Gabriel fica nervoso ao ver Cristal e Tomás na lanchonete.

Capítulo 73, quarta 20 de março

Cristal reclama com Gabriel por ter destratado Tomás. Babi pede desculpas a Betão e eles se beijam. Aparecida recebe um telefonema a cobrar. Babi não gosta de saber que Betão brigou com Ziggy por causa de Débora. Moisés pede sigilo para Carcará e Sabiá pela fraude no concurso das ‘fôjocats’. Nelson e Helena fazem as pazes. Michele vai com Ruy à Comunidade dos Anjos. Verinha recebe uma mensagem pedindo que vá à escola falar com a diretora e Igor se assusta. Dieguinho encontra Michele e fica interessado por ela. Débora faz Filipe parar de estudar para ajudá-la com seu vídeo. Débora quase beija Filipe. Aparecida resolve atender a ligação a cobrar, mas não reconhece a voz de Valdir. Cristal comenta com Ziggy e Babi que Gabriel está com ciúmes de Tomás. Beatriz pergunta ao neto se ele está com ciúmes de Cristal.

Capítulo 74, quinta 21 de março

Beatriz aconselha o neto a conversar com a namorada. Ziggy e Babi dizem a Cristal que Gabriel está chateado por ela ser muito centralizadora. Laura vai ao shopping e Alexia vai junto para ajudá-la a mudar de visual. Caracará tenta tranquilizar Timtim e Tamtam quanto ao concurso. Betão tenta descobrir o motivo da felicidade de Filipe. Nelson e Helena namoram na praia. Dieguinho decide levar Michele em casa e pede a moto de Fôjo emprestada. Gabriel e Beatriz gostam do último apartamento que visitam. O carro de Laura dá defeito e Alexia avisa a Cristal e Babi que vai se atrasar para a reunião. Michele mente para Verinha. Ademir coloca seu carro à venda. Cristal, Gabriel e Ziggy conversam sobre a organização do programa de rádio. Charlene proíbe Ademir de tentar vender seu carro no posto. Carcará comenta sobre a fraude no concurso e Dieguinho, Fôjo e Jefferson ouvem. Fôjo, Dieguinho, Jefferson, Timtim e Tamtam questionam Moisés sobre a fraude no concurso..

Capítulo 75, sexta 22 de março

Alexia desmarca a reunião e Gabriel e Ziggy ficam chateados por não vê-la. Moisés refaz a votação e Tamtam e Timtim são escolhidas pela comunidade como as vencedoras do concurso. Ademir anota as sugestões que Igor, Verinha e Michele dão para melhorar a lanchonete. Natália fica sensibilizada com um telefonema que recebe de Moisés. Débora não consegue escrever o texto para seu vídeo e pede ajuda a Michele. Babi conta para Cristal que ganhou flores de Betão. Nelson teme problemas no recital que marcou de ir com Helena. Babi conta para Cristal como foi seu encontro com Betão. Filipe pergunta se o irmão vai namorar Babi. Babi comenta com Cristal que não gostou do comentário de Ziggy sobre Betão e Débora. Alexia e Gabriel se veem no posto de gasolina.

Resumo Malhação Conectados: Capítulos de 25 a 29 de março

Capítulo 76, segunda 25 de março

Alexia e Gabriel ficam encantados um com o outro. Babi desconfia de Betão e Cristal aconselha a amiga dar uma chance para o rapaz. Alexia garante a Gabriel que vai conversar com ele sobre o programa de rádio. Filipe pergunta a Betão por que ele não namora Babi. Natália diz a Moisés que gosta dele apenas como amigo. Alexia ajuda Débora a gravar seu vídeo e Michele fica enciumada. Guido e Laura namoram por telefone. Gabriel é irônico com Cristal e Babi e Ziggy estranham. Helena manda Nelson trocar a roupa que ele está usando para ir ao recital. Michele fica com ciúmes da atenção que Laura e Débora dão a Alexia. Betão chama Babi para tomar sorvete. Fôjo incentiva Moisés a esquecer Alexia. Ademir e Sandra se desesperam ao descobrir que o carro que eles iriam vender foi roubado. Dieguinho, Jefferson e Aparecida se surpreendem com a volta de Valdir, o pai dos meninos. Gabriel encontra novamente com Alexia.

Capítulo 77, terça 26 de março

Gabriel elogia Alexia. Babi se encontra com Betão, mas se irrita quando Débora conversa com ele, com a intenção de causar ciúmes. Aparecida insinua que Valdir voltou só para pedir dinheiro a ela. Babi vai embora e Filipe tenta fazer o irmão ir atrás da moça. Betão encara Gabriel, quando se encontram no posto de gasolina. Valdir vai embora e Aparecida proíbe Dieguinho e Jefferson de procurarem por ele. Sandra se desespera quando Ademir fala que o seguro do carro está atrasado. Cristal convida Tomás a participar da reunião com Alexia. Fôjo acerta com um convidado para comparecer ao show dos Pagodeiros dos Anjos. Alexia fica animada ao saber que o médico permitiu que ela participasse do programa de rádio. Guido conta para Laura que o carro da família foi roubado e ela liga para Vinícius, marcando um encontro. Moisés fica feliz ao reencontrar Valdir. Vinícius fica decepcionado quando Laura avisa que o encontro deles é para falar sobre a família de Guido. Gabriel não gosta quando Tomás chega para a reunião com Alexia.

Capítulo 78, quarta 27 de março

Gabriel fica incomodado com a presença de Tomás e reage quando o rapaz elogia Alexia. Jefferson desconfia de Valdir. Laura não consegue sensibilizar Vinícius, mas tem uma ideia para ajudar a família de Guido. Betão e Helena querem descobrir quem é a inspiração de Filipe. Filipe pensa em Débora enquanto toca sua gaita. Filipe fica magoado ao perceber que Débora disse para Betão que foi ela quem escreveu o texto de seu vídeo. Valdir propõe abrir um negócio usando o dinheiro dos shows dos filhos. Débora e Michele aprovam o novo visual de Laura e Alexia comemora. Gabriel fica contrariado quando Cristal manda o roteiro para Tomás sozinha. Michele pensa em ir para a aula de teatro e Débora a critica. Verinha é chamada pela diretora do colégio onde Igor estuda. Guido e Ademir pensam em como pagarão a prestação da dívida no banco. A diretora do colégio repreende Verinha por vender joias na porta da escola. Ademir fica perplexo ao chegar no banco e descobrir que a prestação foi paga. Tomás conta para Cristal que o programa de rádio foi aprovado pela diretoria. Gabriel pergunta a Cristal se Tomás está se aproveitando do projeto para se aproximar dela.

Capítulo 79, quinta 28 de março

Cristal acusa Gabriel de estar com ciúmes dela com Tomás e ele nega. Laura fala para Alexia que está feliz por ter ajudado uma pessoa. Guido e Natália ficam curiosos para saber quem pagou a prestação no banco. Gabriel vai atrás de Cristal e se declara pra ela. Ruy fica satisfeito com o desempenho de Michele na aula e lhe dá o telefone de um amigo para que a menina faça um teste para um comercial. Natália e Ziggy trocam olhares na lanchonete e os dois se aproximam. Beatriz comemora o emprego no Primeira Opção e Gabriel a acompanha até o corretor para ela assinar o contrato de aluguel do novo apartamento. Fôjo comenta com Dieguinho e Jefferson que Valdir pode estar querendo tirar vantagem deles. Guido pede para encontrar Laura com urgência e ela marca o encontro no brechó. Cristal confessa para Babi que gosta de ver Gabriel com ciúmes dela. Filipe se irrita com Débora e ela não entende o motivo. Betão volta para a aula de kung fu. Guido reclama com Laura que alguém prejudicou sua família. Moisés sugere que Natália seja assessora de imprensa dos Pagodeiros dos Anjos e fica inquieto ao saber que Alexia está no Brasil. Alexia chega de surpresa na casa de Gabriel.

Capítulo 80, sexta 29 de março

Alexia conta para Gabriel que a ONG gostou da ideia de participar do programa. Guido não se conforma por alguém ter quitado a dívida de sua família e Laura fica aflita. Fôjo aconselha Moisés a esperar Alexia procurá-lo. Cristal chega em casa e fica com ciúmes de Gabriel com Alexia. Betão pede permissão para competir no torneio de kung fu. Gabriel dá aula para Filipe. Betão fala para Nelson que precisa esquecer Babi. Babi decide tirar Betão de sua rede social para tentar esquecê-lo. Jefferson não acredita que Valdir esteja falando a verdade sobre o negócio que quer abrir com ele e Dieguinho. Michele conversa com Débora sobre o teste que fará para o comercial. Natália se sente culpada por ter falado para Moisés que Alexia voltou. Tomás ignora Gabriel ao falar com Cristal. Babi sugere que Jefferson participe do programa de rádio de Cristal e Gabriel. O diretor aprova o teste de Michele para o comercial. Moisés fica pensativo ao saber que Alexia gravará o programa de rádio em uma faculdade. Tomás explica para Ziggy como mexer na aparelhagem do estúdio. Moisés encontra Alexia na porta da universidade.

Resumo Malhação Conectados: Capítulos de 01 a 05 de abril

Capítulo 81, segunda 01 de abril

Alexia fica nervosa com a presença de Moisés. Gabriel vai à faculdade para procurar Alexia. Helena reclama dos hábitos de Nelson. Alexia não conta para Gabriel sobre o encontro com Moisés e segue com ele para o estúdio. Betão se surpreende ao descobrir que Babi o tirou de sua rede social. Débora pensa em arrumar um namorado para deixar Betão com ciúmes. Michele é escolhida para fazer o comercial. Alexia emociona todos com o seu depoimento no programa. Ruy tenta convencer Natália a ensaiar com o grupo para o auto de Natal. Sandra conta para Vinícius que a prestação da indenização foi paga e ele se surpreende. Moisés pensa em uma forma de levar Alexia de volta para a comunidade. Gabriel e Cristal coordenam as perguntas da plateia durante o programa. Verinha pensa em usar o cachê de Michele para depositar em sua conta. Filipe não conta para Betão por quem está apaixonado. Débora ouve Vinícius perguntar para Laura se foi ela quem pagou a dívida da família de Guido. Gabriel convida Alexia para integrar a equipe do programa.

Capítulo 82, terça 02 de abril

Alexia não aceita a proposta de Gabriel. Laura fica preocupada depois que Vinícius vai embora. Michele pede para Débora não comentar com sua mãe sobre o pagamento da dívida dos pais de Guido. Alexia é aplaudida pelos alunos ao sair do estúdio de gravação. Tomás afirma que não quer que Alexia participe do programa. Moisés pede o endereço do brechó de Laura. Michele fica com ciúmes com a proximidade de Débora e Alexia. Nelson convence Betão e Filipe a saírem com ele. Gabriel combina com Beatriz de visitar o seu novo apartamento. Betão supera Gabriel no treino de kung fu. Débora planeja contar para Guido que foi sua a mãe quem pagou a dívida da família dele. Gabriel e Cristal não conseguem se entender. Débora consegue o extrato da conta de Laura. Gabriel vê Moisés entrando no brechó para falar com Alexia.

Capítulo 83, quarta 03 de abril

Débora garante a Michele que vai separar Guido de Laura. Moisés convida Alexia para ver o ensaio do auto de Natal na comunidade. Filipe chora ao saber que foi reprovado e Helena repreende Nelson. Gabriel decide seguir Alexia ao vê-la saindo do brechó. Tomás se recusa a convidar Jefferson para o programa e Babi se surpreende com a atitude do estudante de jornalismo. Os alunos de Alexia pedem para que ela fique para ver o ensaio do auto de Natal. Helena culpa Nelson por Filipe ter sido reprovado. Débora mostra o extrato da conta de Laura para Guido, que fica perplexo. Gabriel decide ir à comunidade em busca de Alexia. Helena manda Nelson embora de casa. Cristal não consegue falar com Gabriel e diz que organizará o programa apenas com Tomás. Laura se preocupa ao saber que Alexia não está na casa de Cristal. Moisés tenta tirar Gabriel da comunidade ao vê-lo falando com Alexia.

Capítulo 84, quinta 04 de abril

Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.

Capítulo 85, sexta 05 de abril

Guido reclama com Laura por ela ter mentido para ele. Cristal discute com Gabriel e Tomás sugere que ele saia do programa. Guido não consegue se entender com Laura. Aparecida entrega uma caixa com brinquedos antigos para Nelson. Michele culpa Verinha por ter que se mudar para Salvador para morar com seus pais. Guido garante a Laura que vai devolver todo o dinheiro da dívida de seus pais. Betão e Gabriel empatam em primeiro lugar no campeonato da academia. Helena fica estarrecida ao saber que Nelson quebrou o seu vaso de cristal. Michele chega à comunidade e ajuda no ensaio para o auto de Natal. Cristal tenta se entender com Gabriel, mas os dois discutem. Débora chama Michele e Alexia para assistir à final do campeonato na academia. Igor diz a Verinha que não quer ir com ela para Salvador. Alexia aparece na academia e Gabriel fica contente.

Resumo Malhação Conectados: Capítulos de 08 a 12 de abril

Capítulo 86, segunda 08 de abril

Betão vence Gabriel no campeonato da academia. Igor se emociona com a declaração de Verinha. Natália fica com ciúmes de Moisés. Gabriel diz para Alexia que pode levá-la à Comunidade dos Anjos para ver o Auto de Natal. Moisés afirma que precisa afastar Gabriel de Alexia. Nelson se entristece ao lembrar de Helena. Alexia consola Gabriel por causa de Cristal e os dois ficam muito próximos. Felipe marca um encontro com Débora. Babi e Betão se beijam. Laura pergunta para Guido como ele conseguiu seu extrato bancário. Guido teme que seus pais pensem que ele está explorando Laura. Natália consola Sandra, que chora por ter tido a conta de luz do seu salão cortada. Gabriel e Ziggy flagram Tomás massageando as costas de Cristal.

Capítulo 87, terça 09 abril

Natália pensa em uma forma de pagar a conta atrasada do salão. Cristal e Gabriel discutem por causa de Tomás. Todo o pessoal da Comunidade dos Anjos se reúne para os últimos preparativos do Auto de Natal. Laura compara o documento que imprimiu no computador de Débora com o extrato que Guido lhe deu e estranha a semelhança entre os dois. Babi conta para Cristal que beijou Betão. Dieguinho se entristece quando Michele avisa que vai morar em Salvador. Filipe pede para Helena não se separar de Nelson. Cristal discute com Gabriel por causa de Alexia. Laura pergunta para Guido se foi Débora quem entregou para ele o seu extrato bancário. Moisés se irrita ao ver Gabriel chegar à comunidade com Alexia. Gabriel se enfurece com Cristal por chegar à comunidade com Tomás.

Capítulo 88, quarta 10 de abril

Sandra ouve a conversa entre Laura e Guido e acredita que ela esteja querendo dar dinheiro para o filho. Babi chega com Betão à Comunidade e Jefferson fica enciumado. Rose leva Alexia para ver as meninas que estão se produzindo para o Auto de Natal no escritório da ONG. Gabriel tenta falar com Cristal, mas eles não conseguem se entender. Moisés questiona Alexia por ter levado Gabriel à comunidade. Guido repreende Sandra por acusar Laura de lhe dar dinheiro. Ruy inicia o Auto de Natal e todos os convidados aplaudem o espetáculo. Sandra pede a Ademir que ligue para o irmão, em Macaé, para pedir um empréstimo. Helena confessa para Laura que gostaria que Nelson participasse mais da educação dos filhos. Laura acusa Vinícius de ter incentivado a atitude de Débora e ele nega. Ademir sugere a Sandra que eles se mudem para Macaé para recomeçar a vida. Cristal finge tropeçar e Tomás corre para ampará-la. Gabriel pensa em terminar seu namoro depois de ver a Cristal se insinuar para Tomás.

Capítulo 89, quinta 11 de abril

Cristal teme ter ido longe demais na provocação a Gabriel. Laura tira satisfações com Débora, que acusa Guido de tê-la delatado para mãe. Tomás vai embora da comunidade e fica contrariado quando Cristal decide não ir com ele. Débora chega ao posto para tirar satisfação com Guido, na frente de Sandra, Ademir e os fregueses, e causa uma comoção no lugar. Charlene acusa Ademir de não conseguir manter a ordem no posto. O Auto de Natal chega ao final com o show de pagode na quadra da comunidade. Nelson faz um jantar romântico surpresa para Helena e ela desiste de ir à festa de sua empresa. Cristal afirma para Babi que conseguirá se entender com Gabriel. Fôjo pede para Moisés esquecer Alexia e não arrumar confusão na comunidade. Alexia se afasta de Gabriel e incentiva Cristal a se acertar com ele. Cristal tenta beijar Gabriel, mas eles voltam a discutir. Alexia se afasta dos amigos e Moisés vai atrás dela. Michele e Dieguinho se beijam. Cristal reclama que Gabriel está cuidando de Alexia e vai embora sozinha. Moisés tenta conversar com Alexia na ONG e ela pede que ele se afaste. Laura estranha quando Débora pergunta se Guido a dedurou novamente. Betão pede Babi em namoro. Moisés tenta forçar Alexia a beijá-lo e Gabriel impede.

Capítulo 90, sexta 12 de abril

Alexia não consegue impedir o confronto entre Gabriel e Moisés. Betão e Babi começam a namorar. Gabriel leva Alexia embora da comunidade e Natália evita que Moisés se vingue dele. Alexia chama Michele para ir embora, mas ela pede para ficar com Dieguinho na comunidade. Laura castiga Débora, proibindo a filha de viajar nas férias. Alexia cuida de Gabriel. Guido e sua família temem que Ademir seja descontado por causa da confusão de Débora no posto. Helena afirma a Nelson que não reatará com ele. Laura espera Michele para levar Alexia ao aeroporto. Babi conta para Cristal que está namorando Betão. Charlene demite Ademir. Michele não chega, e Alexia sugere que Gabriel a leve ao aeroporto para que Laura possa abrir o brechó. Cristal tenta conversar com Gabriel e se irrita ao descobrir que ele está saindo para ajudar Alexia. Michele chega atrasada ao brechó e convence Laura de ir para o aeroporto se despedir de Alexia. Guido reclama com Débora por ter provocado a demissão de seu pai, mas ela não lhe dá atenção. Ademir decide que a família tem que vender o salão e se mudar para Macaé. Gabriel e Alexia se abraçam e quase se beijam.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 15 a 19 de abril

Capítulo 91, segunda 15 de abril

Gabriel e Alexia se beijam. Guido e Natália pensam em morar sozinhos para não ir para Macaé com os pais. Cristal ouve Gabriel falar para Ziggy que quer terminar o namoro com ela. Natália se surpreende com a quantia do pagamento que recebe de Moisés. Guido hesita em revelar para Laura o motivo da demissão de seu pai. Beatriz se sente mal e Gabriel a leva para o hospital. Guido termina seu relacionamento com Laura. Cristal pede para Babi ajudá-la a fazer as pazes com Gabriel. Valdir pede dinheiro para os filhos e Aparecida repreende o ex-marido. Débora conta para Michele que não poderá viajar nas férias. O médico tranquiliza Gabriel sobre o estado de Beatriz. Nelson pede para alugar o apartamento de Michele. Tomás chega à casa de Cristal no momento em que ela está tentando se acertar com Gabriel.

Capítulo 92, terça 16 de abril

Natália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal decide ficar com Gabriel e Tomás sai decepcionado. Débora pede para Laura deixar Vinícius passar o Natal com elas. Gabriel fala para Cristal que vai morar com Beatriz. Valdir finge ter se acidentado para conseguir dinheiro de Dieguinho e Jefferson. Guido vê Vinícius se insinuar para Laura. Aparecida exige que Valdir devolva o dinheiro aos filhos. Guido afirma a Laura que devolverá o dinheiro que ela emprestou à sua família. Débora e as meninas da academia ficam admiradas com Nando, o filho do mestre de kung fu. Guido exige que Sandra devolva o dinheiro da prestação do banco paga por Laura. Moisés descobre que Gabriel levou Alexia ao aeroporto. Alexia conversa com Cristal pela internet e vê as malas de Gabriel. Ela pergunta se eles irão viajar.

Capítulo 93, quarta 17 de abril

Cristal mente para Alexia e diz que eles vão viajar. Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Sandra afirma para Guido que não devolverá o dinheiro para Laura. Gabriel trata Cristal com frieza. Moisés planeja uma vingança para Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas. Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica para ele. Guido se oferece para alugar o quarto de Gabriel com Natália, mas Babi não gosta da ideia. Gabriel fica frustrado por não ter encontrado Jefferson na clínica que Carcará lhe indicou. Moisés chega com Jefferson à rádio e Tomás aproveita para criticar Gabriel. Guido entrega uma nota promissória em seu nome para Laura. Tomás expulsa Gabriel do programa Tudo Conectado.

Capítulo 94, quinta 18 de abril

Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa ‘Tudo Conectado’ com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado. Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal. Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto.

Capítulo 95, sexta 19 de abril

Tomás recebe um telefonema da reitora da Faculdade elogiando o programa “Tudo Conectado”. Débora pensa em uma forma de acabar com o namoro de Betão. Natália e Guido torcem para que Babi e Cristal os deixem morar com elas. Gabriel tira satisfações com Moisés pelo mal-entendido. Tomás tenta manipular Cristal para se separar de Gabriel. Helena não consegue convencer Nelson a não se mudar para o apartamento dos pais de Michele. Babi e Cristal concordam em alugar o quarto de Gabriel para Natália e Guido. Gabriel confessa a Ziggy que está sentindo falta de Alexia. Moisés comemora o Ano Novo com todos da Comunidade dos Anjos. Alexia conta para Cristal e Gabriel que destrancou a matrícula da faculdade e está voltando para o Brasil. Charlene elogia o trabalho de Guido. Gabriel lembra do beijo que deu em Alexia e fica perturbado ao vê-la chegar de viagem.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 22 a 26 de abril

Capítulo 96, segunda 22 de abril

Gabriel busca Alexia no aeroporto e eles se encantam cada vez mais um pelo outro. Betão comemora sua aprovação no vestibular. Cristal reclama da proximidade de Gabriel com Alexia. Babi recebe Betão em seu primeiro dia de faculdade e ele propõe organizarem uma festa de boas-vindas aos calouros. Laura vê um gesto de carinho entre Gabriel e Alexia e fica intrigada. Débora implica com Betão ao vê-lo passando pelo trote da faculdade. Natália divulga para a imprensa o novo convidado dos Pagodeiros dos Anjos. Vinícius tenta se aproximar de Laura e a convida para jantar. Cristal exige que Gabriel avise a Alexia que ela não fará parte da equipe do programa de rádio. Helena sugere que Betão convide Babi para jantar. Cristal aceita o convite para jantar com Tomás e mente para Gabriel. Guido vê Vinícius tentar beijar Laura e fica arrasado. Gabriel vê Tomás indo buscar Cristal em casa.

Capítulo 97, terça 23 de abril

Babi não aceita o convite para o jantar de família na casa de Betão. Gabriel liga para Cristal, mas ela decide não atender. Alexia confessa a Laura que está apaixonada por Gabriel. Gabriel se enfurece com a mensagem que Cristal lhe envia. Cristal gosta de ouvir os elogios que Tomás lhe faz. Natália admite para Guido que gosta de Moisés. Beatriz aconselha Cristal a não mentir para Gabriel. Betão tenta convencer Babi a aceitar jantar em sua casa e ela promete pensar a respeito. Natália, Dieguinho, Jefferson e Moisés comemoram as boas novas de Fôjo. Babi incentiva Betão a fazer as pazes com Ziggy. Cristal pede para Tomás mentir para Gabriel sobre seu encontro. Vinícius entrega um buquê de flores para Laura e agradece a Débora pela dica. Natália conta para Moisés que Alexia voltou para o Brasil. Cristal beija Gabriel e pede desculpas quando vê Alexia se aproximar.

Capítulo 98, quarta 24 de abril

Moisés afirma a Natália que vai descobrir por que Alexia está evitando encontrá-lo. Betão incentiva Ziggy a entrar para o kung fu. Tomás se irrita ao saber que Gabriel enviou um e-mail para a reitoria pedindo a inclusão de Alexia na equipe do programa de rádio. Moisés questiona Alexia por não tê-lo procurado e acha que Gabriel pode estar impedindo o romance dos dois. Cristal estimula Babi a aceitar o convite de Betão para jantar. Gabriel tenta conversar com Alexia, mas ela se afasta. Laura deixa Alexia tomar conta do brechó e ela decide fechar a loja e procurar Moisés. Helena comenta com Filipe que está animada para o jantar com Babi. Laura vai jantar com Vinicius e Débora. Gabriel tira satisfação com Alexia por ela ter ido ao encontro de Moisés.

Capítulo 99, quinta 25 de abril

Alexia conta para Gabriel que pediu a Moisés para não persegui-lo mais. Aproveitando uma tempestade como desculpa, Débora tenta convencer Vinícius a dormir em sua casa. Nelson implora para ter uma conversa com Helena. Com a chuva, Gabriel e Alexia ficam presos no brechó. Cristal fica furiosa ao descobrir onde Gabriel está. Vinícius fica frustrado por não conseguir conquistar Laura. Gabriel promete terminar com Cristal e pede que Alexia garanta que não vai procurar mais Moisés. Laura e Débora chegam ao brechó e estranham ao ver Gabriel e Alexia juntos. Dieguinho e Jefferson se desesperam ao ver o estado de sua casa depois da chuva. Aparecida fica triste ao ver o estado de sua casa e Tamtam encontra o cavaquinho de Dieguinho destruído. Cristal recebe uma mensagem de Gabriel avisando que precisa conversar. Moisés fica enfurecido ao saber que Alexia passou a noite com Gabriel no brechó. Gabriel revela para Cristal que ama Alexia. Moisés procura Alexia.

Capítulo 100, sexta 26 de abril

Alexia fica assustada com as ameaças que Moisés faz a Gabriel. Cristal fica inconformada com o fim do namoro e afirma que vai reconquistar Gabriel. Alexia desfaz a promessa que fez com Gabriel e ele fica intrigado. Laura vê Alexia sofrendo, mas não consegue conversar com a menina. Gabriel procura por Alexia de todas as formas, mas ela o evita. Betão pede para conversar com Babi sobre ela não ter ido no jantar. Alexia chora ao lembrar da conversa com Moisés. Débora convence Laura e Alexia a irem à festa da faculdade. Todos na comunidade ajudam a consertar a casa de Aparecida. Guido considera ir à festa dos calouros e Filipe convence Gabriel a ir junto, já que Alexia estará presente. Moisés pensa em ir à festa. Nelson insiste em conversar com Helena. Tomás e Cristal vão juntos à festa. Gabriel aborda Alexia e ela se assusta ao ver Moisés.

Resumo Malhação Conectados: Capítulos 29 a 03 de abril

Capítulo 101, segunda 29 de abril

Moisés vê Gabriel falando com Alexia e orienta Carcará e Sabiá a prejudicar o rival. Na festa a fantasia, Laura procura Alexia. Carcará contrata Gorila para agredir Gabriel e avisa que ele está fantasiado de pirata. Cristal finge gostar da sedução de Tomás. Gabriel afirma para Ziggy que Alexia está escondendo alguma coisa dele. Alexia vai embora da festa para não encontrar com Gabriel. Natália aproveita que está fantasiada e beija Moisés. Débora afasta Laura de Guido. Moisés avisa a Carcará e Sabiá que vai atrás de Alexia. Tamtam e Timtim discutem por causa de Fôjo. Nelson insiste para Helena revelar por que se separou dele. Gorila se aproxima de Filipe, que também está fantasiado de pirata, e o leva para fora do salão. Débora ouve Guido dizer que tentará reconquistar Laura. Ziggy avisa a Gabriel que viu Filipe saindo com três estranhos e eles decidem investigar. Débora mente para que Vinícius se irrite com Guido. Moisés chega à casa de Laura e Alexia fica com medo. Gabriel e Ziggy surgem no momento em que Gorila começa a agredir Filipe.

Capítulo 102, terça 30 de abril

Gabriel enfrenta Gorila para tentar salvar Filipe. Moisés ameaça Alexia. Vinícius tira satisfações com Guido e Laura tenta defendê-lo. Helena mostra a Nelson suas fotos na internet beijando uma garota. Gorila consegue fugir e Filipe implora para ir para casa, pois está com muita dor. Alexia se preocupa ao saber que Filipe foi agredido e lembra que ele estava vestido de pirata, como Gabriel. Moisés se irrita com Carcará quando ele conta que Gorila e seus capangas confundiram Filipe com Gabriel. Tamtam e Timtim dão um ultimato em Fôjo para escolher com quem irá namorar. Betão agradece Gabriel por ter ajudado seu irmão. Helena incentiva Nelson a denunciar a agressão a Filipe à polícia. Gabriel afirma a Beatriz que vai descobrir o que Alexia está escondendo. Moisés desconfia de que Natália seja a mulher misteriosa que o beijou na festa. Helena fica indignada por não poder prender os agressores de Filipe. Gabriel exige que Alexia conte por que não quer ficar mais com ele.

Capítulo 103, quarta 01 de maio

Nelson avisa a Aparecida que vai procurar os agressores de Filipe. Alexia inventa para Gabriel que não pode ficar com ele por causa de seu pai. Débora se oferece para ser a assistente de Nando. Beatriz aconselha Gabriel a conversar com Laura sobre Alexia. Alexia implora a Laura que confirme sua história para Gabriel. Nelson conta para Betão que investigará o ataque contra Filipe. Cristal fica satisfeita ao ouvir Ziggy e Babi comentarem que Alexia não quer ficar com Gabriel. Fôjo aconselha Natália a esquecer Moisés. Helena critica Nelson para Laura. Babi sugere que Dieguinho e Jefferson vendam os ingressos para o show na comunidade em sua faculdade e assim juntem dinheiro para arrumar o cavaquinho. Fôjo decide dispensar Timtim e Tamtam. Débora conta para Vinícius que ouviu Laura declarar seu amor por Guido e combina um plano para afastá-los. Moisés confessa a Alexia que armou contra Gabriel. Cristal beija Gabriel e Alexia vê.

Capítulo 104, quinta 02 de maio

Alexia conta para Laura que viu Gabriel e Cristal se beijando. Beatriz consola o neto. Débora visita Filipe e conta que se ofereceu para ser assistente de Nando. Dieguinho e Jefferson começam a vender os ingressos na faculdade de Babi. Vinícius afirma para Débora que já colocou em prática o plano para separar Guido e Laura. Moisés se recusa a desfazer o armário com o altar para Alexia. Gabriel procura por Alexia. Cristal é rude com Tomás e ele desconta sua raiva humilhando Dieguinho e Jefferson por estarem vendendo ingressos na faculdade. Débora fotografa Guido sendo beijado pela garota mandada por Vinícius. Gabriel faz com que Alexia o ouça. Helena ouve Nelson falando com Aparecida e pede para saber o teor da conversa. Laura recebe a foto que Débora tirou de Guido beijando a menina na locadora. Gabriel pede para namorar Alexia em segredo.

Capítulo 105, sexta 03 de maio

Nelson inventa para Helena que está procurando emprego. Guido percebe que caiu em uma armadilha quando Laura mostra sua foto beijando a menina na locadora. Moisés fica enfurecido ao lembrar do que Alexia lhe disse e destrata Natália. Laura desconfia de que Débora tenha armado para Guido. Tamtam tenta agradar Fôjo. Babi oferece dinheiro para Dieguinho e Jefferson conseguirem consertar o cavaquinho. Gabriel e Alexia resolvem contar sobre o namoro para Laura e Beatriz. Timtim faz um bolo para Fôjo. Guido se lamenta com Natália por estar longe de Laura. Nelson encontra um DVD com imagens dos possíveis agressores de Filipe. Babi reclama das atitudes de Cristal. Guido vê Charlene entrar no carro de Vinícius e tratá-lo com intimidade. Betão reconhece Gorila nas imagens do DVD. Gabriel e Alexia decidem se encontrar escondidos na praia e Cristal aparece

Resumo Malhação Conectados: Capítulos de 06 a 10 de maio

Capítulo 106, segunda 06 de maio

Helena apoia Nelson na busca pelo agressor de Filipe. Débora afirma para Laura que não armou contra Guido. Débora se insinua para Nando para chamar a atenção de Betão. Natália ouve Cristal comentar que Alexia pode estar namorando outra pessoa que não seja Gabriel. Tomás impõe que Cristal saia com ele. Débora esquece seu celular em casa e Laura vê o aparelho. Moisés manda Carcará seguir Alexia. Guido fica atento ao encontro de Charlene com Vinícius. Laura descobre que a filha mentiu para ela. Carcará informa a Moisés que Alexia e Gabriel marcaram um encontro.

Capítulo 107, terça 07 de maio

Alexia despista Carcará. Laura conta para Vinícius sobre a armação de Débora contra Guido. Moisés aborda Alexia na rua. Nelson não encontra nenhuma pista sobre o agressor de Filipe. Débora se convida para acompanhar Betão e Nando ao show na Comunidade dos Anjos. Natália vê Moisés mexendo em seu armário misterioso. Débora ouve Guido reclamar de seu salário com Charlene. Fôjo pede para Natália se afastar do armário misterioso de Moisés. Jefferson e Dieguinho se preocupam quando Moisés avisa que Sabiá pegará o cavaquinho no conserto. Filipe se insinua para Débora, mas ela não percebe. Laura repreende Débora e Vinícius fica aliviado por não ser desmascarado pela filha. Gabriel se encontra com Alexia no brechó. Cristal passa mal e Babi se preocupa. Alexia se veste de noiva de brincadeira e Gabriel fica encantado.

Capítulo 108, quarta 08 de maio

Alexia e Gabriel fazem uma cerimônia simbólica de casamento. Débora vê a aliança na mão de Alexia e pergunta se ela está noiva. Começa o show de Anderson do Molejo na comunidade. Helena convida Nelson para o jantar que prepara para conhecer Babi. Jefferson e Dieguinho reclamam a demora de Sabiá para chegar com o cavaquinho. Débora vai escondida para o show na comunidade, destrata Guido e Natália avisa a Laura que a filha saiu escondido. Durante o jantar, Babi diz a Helena que é alérgica a camarão. Carcará perde Alexia de vista. Betão e Babi se divertem no show e de repente descobrem que Milton Nascimento está na plateia. Carcará afirma a Moisés que Alexia entrou no brechó.

Capítulo 109, quinta 09 de maio

Gabriel e Alexia namoram no apartamento de Beatriz. Natália vê Moisés deixar a chave de seu armário secreto cair e a pega sem que ninguém veja. Babi fica enciumada com algumas meninas que dançam próximas a Betão. Milton Nascimento canta para a comunidade. Tomás convida Cristal para sair. Fôjo flagra Natália tentando abrir o armário de Moisés. Guido vê Charlene se despedir com um beijo de Vinícius. Moisés segue Alexia. Babi obriga Betão a assumir seu namoro com ela na rede social. Cristal se faz de vítima para Alexia. Cristal obriga Alexia a marcar um encontro com Gabriel em seu nome. Gabriel tira satisfações com Moisés por ter invadido o brechó.

Capítulo 110, sexta 10 de maio

Fôjo impede a briga entre Gabriel e Moisés. Débora pede para o pai intervir a seu favor diante de Laura. Gabriel não consegue falar com Alexia. Alexia vê Moisés a seguindo. Nelson tenta se aproximar de Helena. Laura incentiva Alexia a assumir seu namoro com Gabriel. Babi se preocupa ao ouvir um comentário maldoso sobre Cristal e Tomás na faculdade. Cristal reclama de enjoo e Babi fica receosa. Nelson descobre onde encontrar Gorila. Débora arma contra Guido na lanchonete e ele acaba demitido. Filipe teme pela segurança de Nelson ao saber que ele vai procurar Gorila. Alexia dá um ultimato em Moisés. Cristal chega para o encontro com Gabriel e desmaia em seu colo.

Resumo Malhação Conectados: Capítulos de 13 a 17 de maio

Capítulo 111, segunda 13 de maio

Gabriel socorre Cristal. Débora fica satisfeita com a demissão de Guido. Nelson espera por Gorila no bar. Alexia não acredita que Cristal tenha passado mal de verdade. A médica desconfia que Cristal esteja grávida. Gabriel fica com Cristal no hospital. Natália se revolta com a atitude de Débora com Guido. Nelson desconversa quando Helena insiste em acompanhá-lo até a polícia para denunciar Gorila. Ziggy conta para Tomás que Cristal foi hospitalizada. Moisés se desespera por acreditar que Alexia está no hospital. Betão teme o que Nelson fará com Gorila. Tomás e Moisés chegam ao hospital questionando Gabriel sobre Cristal e Alexia.

Capítulo 112, terça 14 de maio

Vinícius despista Laura sobre a armação de Débora. Gabriel ameaça Moisés, que não se intimida. Cristal acredita que Tomás causou ciúmes em Gabriel e Babi repreende a amiga. Beatriz aconselha Alexia a não mentir sobre seu relacionamento com Gabriel. Gabriel cobra uma explicação de Alexia por ter armado seu encontro com Cristal. Nelson afirma ao atendente do bar que prenderá Gorila. Gabriel diz a Alexia que Cristal não pode fazer nada para que ele volte a namorá-la. Cristal garante a Babi que reconquistará Gabriel. Helena aparece no bar onde Nelson está e insiste em ficar com ele até encontrarem Gorila. Gabriel pergunta se Alexia está escondendo alguma coisa sobre Moisés.

Capítulo 113, quarta 15 de maio

Alexia implora para que Gabriel não se desentenda com Moisés. Nelson cede à pressão da família e promete que prestará queixa na polícia contra Gorila. Guido tenta conseguir seu emprego de volta, mas Charlene não lhe dá atenção. Cristal vê Gabriel mandar uma mensagem para Alexia. Babi fica enciumada ao ver Betão cercado por mulheres na faculdade. Nelson denuncia Gorila. Dieguinho e Jefferson compram uma TV nova de presente de aniversário para Aparecida. Gabriel e Alexia combinam um final de semana romântico na casa de Beatriz. Débora faz uma surpresa para Nando e aromatiza a academia com uma forte fragrância. Laura deixa Alexia sair com Gabriel. Babi reclama do mau-humor de Cristal. Nando tem uma crise de asma ao entrar na academia. Laura encontra uma nota de cem reais no bolso da bermuda de Débora e desconfia que ela pode ter armado para Guido ser demitido. Cristal chega à casa de Beatriz, logo depois de Alexia.

Capítulo 114, quinta 16 de maio

Gabriel manda Cristal embora de seu apartamento. Rose vê a nova TV na casa de Jefferson e Dieguinho e os meninos pedem segredo para a vizinha. Helena não resiste ao abraço de Nelson. Débora inventa uma desculpa para justificar a nota de cem reais para Laura. Cristal diz a Babi que se unirá a Moisés para separar Alexia e Gabriel. Fôjo tenta instalar a TV de Dieguinho e Jefferson, mas acaba deixando toda a comunidade sem luz. Vinícius confirma a história de Débora para Laura. Nelson fala para Betão que servirá de isca para a polícia prender Gorila. Alexia e Gabriel passam a noite juntos. Helena aconselha Laura a procurar Guido. Moisés vê Tomás destratar Alexia. Laura e Guido se beijam. Moisés impede a passagem de Tomás no pátio da faculdade.

Capítulo 115, sexta 17 maio

Natália flagra Laura e Guido juntos. Tomás pede um beijo para Cristal em troca de ele ter arrumado uma entrevista para ela com um deputado. Babi ouve uma conversa entre Helena e Aparecida sobre gravidez e suspeita que Cristal pode estar grávida. Débora se encanta por Nando. Aparecida se emociona com a TV que seus filhos compraram. Gorila é preso. Babi fala para Cristal que ela pode estar grávida. Helena, Betão e Filipe se emocionam com Nelson. Gabriel e Alexia namoram apaixonados. Natália pede para Laura convencer Guido a desistir de ir para Macaé. Babi compra um teste de gravidez para Cristal. Moisés se preocupa ao saber que Gorila foi preso. Gabriel afirma a Alexia que ninguém irá separá-los. Cristal confirma sua gravidez.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 20 a 24 de maio

Capítulo 116, segunda 20 de maio

Aparecida fica lisonjeada com a paquera de Carlinhos. Gabriel e Alexia prometem que ficarão juntos. Cristal afirma a Babi que usará seu bebê para ter Gabriel de volta. Moisés orienta Sabiá a dar um jeito para que Gorila não o entregue. Betão comenta com Filipe que acredita que seus pais irão se reconciliar. Babi ajuda Guido a pesquisar sobre empreendedorismo. Gabriel e Alexia marcam um encontro na faculdade. Ziggy ensina Alexia a mexer na aparelhagem de som da rádio e acaba esquecendo o gravador ligado. Guido fica irritado ao descobrir que Laura está tentando um emprego para ele. Tomás tenta seduzir Cristal no estúdio da faculdade, sem notar o gravador ligado.

Capítulo 117, terça 21 de maio

Tomás tenta chantagear Cristal. Laura se comove ao ouvir os planos de Guido e os dois se beijam. Moisés tenta descobrir com quem Alexia passou o fim de semana. Débora reclama de Laura chegar tarde em casa. Jefferson e Dieguinho estranham quando Aparecida recebe flores de Carlinhos. Cristal não entende a insistência de Babi em querer que ela entregue Tomás. Betão e Ziggy observam Vinícius falar com Charlene. Nando se irrita quando Débora mancha todos os quimonos dos alunos de kung-fu. Natália se desculpa com Guido por ter pedido para Laura ajudá-lo. Alexia percebe o gravador do estúdio ligado e avisa a Gabriel. Carcará vê Alexia conversando com Vinícius e conta para Moisés.

Capítulo 118, quarta 22 de maio

Cristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona a amiga para contar a verdade para ele. Natália planeja criar camisetas e bandeiras para o desfile do bloco da comunidade. Ziggy se desculpa com Guido por ter ajudado Débora a tirá-lo do emprego. Vinícius pede para Alexia ajudá-lo a voltar com Laura. Carlinhos convida Aparecida para sair. Laura pede para ficar com Guido. Nelson ouve Helena dizer que preferia que ele estivesse trabalhando. Babi conta para Gabriel o endereço do local onde Cristal faz seu exame. Tomás vê Moisés na faculdade e manda os seguranças o expulsarem. Cristal garante a Tomás que esquecerá o que aconteceu entre eles. Cristal deixa o resultado de sua ultrassonografia cair para que Gabriel o leia.

Capítulo 119, quinta 23 de maio

Alexia ajuda Moisés e implora para que ele deixe de atormentá-la. Gabriel conta para Alexia sobre a gravidez de Cristal e desconfia que o pai seja Tomás. Gabriel tira satisfações com Tomás por causa de Cristal. Nelson sai para procurar emprego, mas acaba indo surfar na praia. Um famoso mestre de kung fu vai à academia e pede para lutar contra Betão. Vinícius se encontra com Charlene, enquanto fala com Débora sobre Laura ao telefone. Helena desconfia do bronzeado de Nelson. Betão reclama de dor no ombro. Moisés manda Carcará fotografar Alexia e Vinícius. Laura fica atônita ao chegar em casa e ver a festa que Débora e seu ex-marido prepararam. Alexia ouve a gravação da conversa de Tomás contra Cristal.

Capítulo 120, sexta 24 de maio

Gabriel fica revoltado ao ouvir a gravação. Débora e Vinícius preparam um jantar surpresa para Laura. Babi conta para Gabriel que já sabia do conteúdo da gravação e ele decide denunciar Tomás. Carcará fotografa Alexia e Vinícius. Aparecida chega em casa furiosa, porque Carlinhos a deixou esperando na gafieira. Laura proíbe Vinícius de ir à sua casa. Natália fica apreensiva para descobrir o que Moisés fará contra Vinícius. Gabriel leva a gravação do ataque contra Cristal para o reitor da faculdade e Tomás é demitido. Débora vê o reconhecimento de Chuang Tsé escrito na parede da academia e decide pintá-lo para animar Nando. Moisés atropela Vinícius. Tomás agride Cristal na frente de Gabriel, Alexia e Babi.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 27 a 31 de maio

Capítulo 121, segunda 27 de maio

Gabriel confronta Tomás para defender Cristal, e Babi leva a amiga para a enfermaria, preocupada com o bebê. Charlene chega e Vinícius pede que ela o leve a um hospital. Beatriz mostra para Laura a redação que Débora escreveu na sala de aula, expondo a relação da mãe com Guido. Tomás é preso por sua atitude com Cristal. O reitor da universidade coloca Cristal como monitora de todos os programas da rádio. Débora toma bronca de Nando por ter apagado da parede da academia o texto do mestre de kung fu. Beatriz aconselha Laura a procurar ajuda psicológica para a filha. Natália fica intrigada ao ver a ansiedade com que Moisés chega ao bar da Comunidade. Aninha sugere que Nando emoldure a foto da parede com o texto do mestre de kung fu. Charlene avisa a Débora que Vinícius foi atropelado e que está indo com ele para o hospital. Gabriel desconversa quando Alexia fala sobre o filho que Cristal está esperando. Helena pede para Nelson tomar contar dos filhos enquanto ela faz uma viagem de trabalho. Débora fala para Laura que quer morar com Vinícius. Natália se sente culpada pelo acidente de Vinícius. Guido diz a Laura que não pode ficar com ela. Cristal fala para Gabriel que o filho que ela está esperando não é dele.

Capítulo 122, terça 28 de maio

Guido diz para Laura que, até que se torne o homem que ela merece, eles devem ficar separados. Fôjo aconselha Natália a se afastar dos problemas de Moisés. Jefferson e Dieguinho pedem para Fôjo conseguir informações sobre Carlinhos. Babi fala a Gabriel que ele é o pai do filho que Cristal está esperando e ele dá a notícia a Alexia. Carlinhos se desculpa com Aparecida por não ter ido ao encontro e a chama para sair novamente. Débora e Laura discutem e a filha diz que vai sair de casa. Nelson aproveita a viagem de Helena para marcar uma festa em seu apartamento e lançar o bloco de Carnaval de Betão. Filipe ironiza Débora por acreditar que Vinícius não traiu Laura. Laura sai com Helena para procurar Débora e Filipe. Moisés pergunta a Carcará se ele se livrou da moto que usou para atropelar Vinícius. Débora e Laura veem Vinícius beijar Charlene.

Capítulo 123, quarta 29 de maio

Laura tira satisfações com Vinícius pelo desrespeito que ele teve com Débora. Alexia sofre pensando em Gabriel. Débora culpa Laura por Vinícius ter ficado com Charlene. Alexia decide ficar ao lado de Gabriel. Filipe se revolta com as mentiras e o egoísmo de Débora. Betão decide colocar seu bloco de Carnaval na rua, mesmo sem as devidas autorizações. Helena fica mexida com o beijo que Nelson lhe dá. Moisés faz ameaças a Natália depois de ouvir insinuações sobre o atropelamento de Vinícius. Natália adverte Guido para não deixar que o orgulho lhe faça perder Laura. Nando convida Gabriel para ser professor da academia e Betão fica furioso. Guido procura Laura e pede para esclarecer a conversa que tiveram. Gabriel reage a um assalto com um golpe de kung fu. Alexia afirma para Cristal que ela não conseguirá afastá-la de Gabriel.

Capítulo 124, quinta 30 de maio

Alexia e Cristal se encaram. Laura não consegue se entender com Guido. Gabriel chama Tiziu, o menino que tentou o assaltar, para participar de sua aula de kung fu. Babi e Natália ajudam Guido a cozinhar. Vinícius se desculpa com Débora e Laura se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Betão repreende Ziggy por comentar sobre a festa de pré-Carnaval na casa de Babi. Natália fica aliviada de saber que Vinícius voltará para Brasília. Nando e Gabriel ficam satisfeitos com o desempenho de Tiziu na aula. Cristal finge passar mal e deixa todo trabalho da rádio nas mãos de Alexia. Nelson teme a quantidade de mulheres convidadas para a festa de pré-Carnaval. Alexia flagra Cristal e Gabriel na lanchonete e questiona o mal estar que a menina disse estar sentindo.

Capítulo 125, sexta 31 de maio

Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel e ele a defende com Alexia. Aparecida ajuda Guido a fazer os pastéis que ele pretende vender. Moisés conta para Carcará sua ideia para conseguir dinheiro no Carnaval. Helena volta mais cedo de viagem e fica furiosa ao ver a festa em sua casa. Alexia avisa a Laura que viajará com Gabriel. Helena manda Nelson limpar seu apartamento e ir embora assim que terminar. Moisés chama Alexia para desfilar no bloco da comunidade. Natália descobre que está faltando dinheiro da venda dos abadás. Natália fica inconformada ao ouvir os planos de Moisés para a venda de refrigerantes no bloco. Cristal vai para o bloco de Betão e Babi a recrimina. Cristal liga para Gabriel na hora em que a polícia chega para impedir o bloco de Betão de desfilar. Dieguinho e Jefferson desconfiam da intimidade entre Carlinhos e Aparecida. Alexia afirma a Beatriz que provará que Cristal está mentindo para Gabriel.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 03 a 07 de junho

Capítulo 126, segunda 03 de junho

Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Dieguinho e Jefferson criticam Carlinhos para Fôjo. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade, e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que está pensando em mudar de cidade. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele. Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Alexia e Gabriel namoram em Itaipava. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela. Alexia impede que Gabriel ligue para Cristal.

Capítulo 127, terça 04 de junho

Moisés convence Coxinha a confirmar que Timtim passou mal por causa de um sanduíche de seu bar. Beatriz fala para Cristal que Gabriel esqueceu o celular em casa e mente sobre a viagem do neto com Alexia. Betão se irrita ao ver Babi conversando com um rapaz no bloco. Aparecida acha graça do ciúme de Dieguinho e Jefferson. Nelson pede para conversar com a família e garante a Helena que provará sua mudança de comportamento. Alexia e Gabriel voltam de viagem. Gabriel pensa em esconder de Alexia que acompanhará Cristal em uma ultrassonografia. Felipe fica animado para fazer um curso no colégio de Débora. Moisés insiste com Fôjo que Timtim não passou mal por causa do refrigerante. Nando cobra de Betão o atestado médico que o libera para o treino pesado. Betão vê Nelson na praia quando o pai deveria estar numa entrevista de emprego. Alexia surpreende Gabriel e Cristal ao chegar à clínica para acompanhar a ultrassonografia.

Capítulo 128, quarta 05 de junho

Babi fala para Aparecida que os exames mostraram que Jefferson tem a chance de voltar a andar. Alexia repreende Gabriel por não ter contado sobre o exame a ela. Cristal se irrita com Babi por apoiar a atitude de Alexia. Gabriel sugere que ele e Nando deem uma aula gratuita de kung fu para as crianças da comunidade. Betão e Babi tentam convencer Fabiano Duarte, um renomado diretor de cinema, a abordar o kung fu em uma série de TV. Dieguinho estimula Jefferson a se empenhar na fisioterapia. Fabiano se admira com a aula de Gabriel. Guido tem sua primeira reunião de trabalho. Natália fica indignada quando Moisés insinua se aproveitar da recuperação de Jefferson para ganhar dinheiro. Guido não consegue vender seus pastéis ao homem da padaria. Alexia vai à Comunidade dos Anjos conversar com Moisés sobre o projeto de Gabriel. Fabiano pede para conversar com Gabriel.

Capítulo 129, quinta 06 de junho

Fabiano convida Gabriel para atuar em sua série para a TV. Moisés obriga Natália a sair da ONG para falar a sós com Alexia. Guido se revolta por não ter como provar sua inocência. Nelson entrega sua prancha, seus jogos e seu videogame para Helena. Natália fica triste por causa de Moisés e é consolada por Guido. Laura pede para Alexia ajudá-la com as mudanças que pretende fazer no brechó. Betão, Babi e Ziggy pensam em pegar os vídeos das câmeras de segurança da lanchonete para provar a inocência de Guido. Fabiano fala de Gabriel para sua filha Isabela. Laura arruma os novos móveis do brechó, sem perceber que está sendo filmada por Fabiano. Débora fica indignada com os comentários maldosos da turma do curso sobre Filipe. Gabriel diz a Alexia que vai procurar Moisés para falar sobre seu projeto de aulas de kung fu na comunidade.

Capítulo 130, sexta 07 de junho

Alexia consegue convencer Gabriel a adiar o encontro com Moisés. Laura e Fabiano não conseguem se entender. Isabela convence Fabiano a comprar um móvel que gostou no brechó de Laura. Alexia sugere que Laura tenha se interessado por Fabiano, mas ela nega. Charlene não deixa Ziggy pegar as imagens das câmeras de segurança da lanchonete. Nelson desabafa com Aparecida por não ter conseguido um emprego em função da idade. Nando avisa a Betão que ele não participará da próxima aula se não trouxer o atestado médico. Débora fica com ciúmes de Filipe ao vê-lo enturmado no curso. Babi ajuda Jefferson com a fisioterapia. Charlene sofre um acidente na lanchonete e Nelson a ajuda. Cristal conta maldosamente para Gabriel que Alexia procurou Moisés. Juarez propõe que Nelson trabalhe no posto, no lugar de Charlene, enquanto ela estiver de licença. Fabiano quebra uma peça de porcelana do brechó e Laura fica enfurecida. Gabriel pergunta a Alexia por que ela procurou Moisés.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 10 a 14 de junho

Capítulo 131, segunda 10 de junho

Débora surge no meio da discussão entre Gabriel e Alexia e entra no assunto sem querer. Laura fica satisfeita por ter conseguido irritar Fabiano. Moisés comenta com Natália que Jefferson precisa se cuidar até o próximo show. Gabriel e Alexia se desentendem. Beatriz tenta acalmar Gabriel depois da discussão com a namorada. Helena recebe um telefonema de uma prima e viaja para ampará-la. Betão diz para Filipe que o médico o liberou para voltar a lutar. Laura tenta se reaproximar de Débora. Betão falsifica o atestado do médico liberando-o para o treino. Aparecida se anima ao saber que Nelson vai trabalhar no posto e na lanchonete. Filipe pergunta para Débora sobre a nova aluna. Cristal pede para Gabriel encontrá-la na rádio. Laura incentiva Alexia a conversar com Gabriel. Débora reage com despeito ao ver Filipe e Isabela conversando. Jefferson consegue sentir sua perna. Fabiano leva Isabela à loja de Laura. Cristal convence Gabriel a se aproximar dela para falar com o bebê em sua barriga. Laura acredita que Isabela seja namorada de Fabiano e fica indignada. Alexia vê Gabriel próximo a Cristal.

Capítulo 132, terça 11 de junho

Alexia recua arrasada e deixa Cristal e Gabriel sozinhos. Fabiano explica a Laura que Isabela é sua filha. Cristal diz para Gabriel que vai conversar com Alexia. Nelson concorda em ajudar Ziggy a conseguir a gravação da câmera da lanchonete. Isabela tenta convencer Fabiano de que Laura é uma mulher interessante. Babi discorda do comportamento de Cristal em relação a Gabriel. Moisés anuncia que Jefferson voltará a andar no próximo show. Guido comenta que teve uma proposta importante de compra de pastéis. Gabriel e Alexia pensam um no outro. Alexia conversa com Tamtam e descobre que muitas pessoas na comunidade fazem artesanato. Aparecida fica emocionada com a evolução de Jefferson na fisioterapia. Alexia vai à comunidade conhecer a avó de Tamtam e é surpreendida por Moisés. Cristal beija Gabriel.

Capítulo 133, quarta 12 de junho

Gabriel repreende Cristal por tê-lo beijado e diz que não quer mais nada com ela. Alexia se afasta de Moisés e ele pede que Carcará a siga. Betão e Filipe ficam animados ao saber que Nelson está trabalhando no posto e na lanchonete. Natália descobre o altar que Moisés fez para Alexia. Cristal sente uma pontada de dor na cabeça e Babi se preocupa. Gabriel garante a Tiziu que tem um projeto para dar aulas a todos da Comunidade dos Anjos. Alexia sugere a Laura que ela venda artesanatos da comunidade no brechó. Laura fica abalada ao ver Guido vendendo pastel. Laura e Fabiano discutem na faculdade. Cristal sente uma forte dor de cabeça e liga para Gabriel, que não acredita na gravidade da situação. Babi se preocupa ao ver várias ligações de Cristal em seu celular. Nelson mostra as imagens da câmera de segurança para Laura. Moisés encontra Cristal no posto e a leva para o hospital. Natália conta a Alexia sobre o altar que Moisés fez para ela.

Capítulo 134, quinta 13 de Junho

Nelson consola Laura, que decide contar para Filipe sobre a armação de Débora contra Guido. Babi se desespera por não encontrar Cristal em casa e liga para Gabriel. Alexia pede para Natália contar tudo o que sabe sobre Moisés. Moisés procura Gabriel em casa e diz que levou Cristal para o hospital. Filipe fica revoltado com Débora. Nando avisa a Débora que ela não tem chances de ser indicada para o seriado de TV sobre kung fu. Natália não concorda que Alexia esconda de Gabriel as ameaças de Moisés. Moisés ameaça Natália para Carcará. Isabela afirma a Fabiano que Laura faz o estilo de mulher que ele se interessa. Gabriel leva Cristal para casa. Alexia chega no momento em que Gabriel está repreendendo Cristal por ter colocado a vida de seu filho em risco. Laura diz para Guido que Débora é responsável por sua demissão e ele diz que sempre soube disso. Laura avisa a Débora que ela responderá na Justiça pelo que fez com Guido. Moisés chega à casa de Cristal e questiona a presença de Alexia.

Capítulo 135, sexta 14 de junho

Débora se revolta com a decisão de Laura, que pede para Guido denunciar a filha. Gabriel comenta com Fabiano sobre os planos para o Centro Esportivo. Guido consegue uma grande encomenda de seus pastéis. Filipe ignora Débora e sai com Isabela. Laura aconselha Alexia a procurar Gabriel. Babi enfrenta Débora, e Ziggy corre para separar as duas. Filipe afirma para Isabela que não tem mais como ajudar Débora. Fabiano estranha quando Laura não discute com ele. Alexia vai falar com Gabriel sobre a relação deles. Jefferson se exercita com a orientação de um profissional. Passam-se alguns dias e Fabiano leva Bertoni para assistir à aula que Gabriel dá aos meninos da comunidade. Helena volta para casa com Carmem. Débora é sentenciada a fazer trabalhos comunitários na Comunidade dos Anjos. Fabiano fala para Gabriel que Bertoni não quer que ele seja o astro do seriado.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 17 a 21 de junho

Capítulo 136, segunda 17 de junho

Fabiano leva Gabriel para falar com Bertoni, na tentativa de convencê-lo a escalá-lo como ator. Laura leva Débora até a comunidade, na ONG onde ela deverá trabalhar. Babi surpreende e emociona Aparecida ao levar Jefferson, andando de muletas, para visitá-la no trabalho. Alexia e Natália trocam confidências sobre Moisés. Alexia explica para as artesãs da Comunidade dos Anjos como será a remuneração por suas peças vendidas no brechó. Alexia e Gabriel se encontram na porta da Faculdade. Felipe e Isabela conversam animados. Babi discute com Cristal em uma reunião na rádio. Carmem flagra Nelson trabalhando e ele pede para ela não contar nada a Helena. Betão desconfia ao ouvir que Babi brigou com Débora por causa de Guido. Laura recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Guido pede conselhos de Babi, que fica feliz em ajudá-lo. Fabiano fica furioso ao ver que Kiko Freitas é o astro que Bertoni convidou para estrelar seu seriado.

Capítulo 137, terça 18 de junho

Babi combina de ajudar Guido a fazer uma entrega em um bairro mais distante. Laura chama Tamtam para trabalhar no brechó. Fabiano critica o estilo de vida de Kiko e diz a Bertoni que só aceita dirigir o seriado se Gabriel continuar no projeto. Carmem conta para Helena que Nelson está trabalhando no posto de gasolina. Babi e Natália veem Débora trabalhando na comunidade. Helena vai até o posto e critica o emprego de Nelson, deixando-o chateado. Isabela vê o buquê que Laura recebeu e comenta que girassóis são as flores preferidas de Fabiano. Betão não gosta de saber que Babi saiu com Guido. O carro do amigo de Guido quebra na estrada. Cristal pensa em fazer uma entrevista polêmica na Comunidade dos Anjos. Laura acredita que Fabiano seja seu admirador secreto. Enquanto Babi e Guido se refrescam numa cachoeira, suas roupas são roubadas. Kiko ouve Gabriel reclamar de sua presença e ameaça deixar o elenco do seriado.

Capítulo 138, quarta 19 de junho

Débora reclama do trabalho e implora que Laura convença Rose a mentir para a juíza. Bertoni faz com que Kiko aceite Gabriel como seu dublê. Helena comenta que recebeu uma proposta para trabalhar em São Paulo e Nelson se oferece para voltar a morar com os filhos. Natália diz a Moisés que só voltará para a Comunidade dos Anjos quando Juninho não estiver mais lá. Fabiano pensa em gravar cenas do seriado na comunidade. Betão e Ziggy vão socorrer Guido e Babi. Carmem tenta convencer Helena a aceitar o trabalho em São Paulo. Filipe fala sobre Isabela para Débora, que fica com ciúmes. Cristal ouve Natália falando com Alexia sobre Juninho e fica interessada. Betão chega para ajudar Guido e cobra satisfações de Babi. Alexia se apavora quando Moisés confronta Gabriel na Comunidade dos Anjos.

Capítulo 139, quinta 20 de junho

Moisés impede que o seriado seja filmado na Comunidade dos Anjos. Gabriel pergunta o que Alexia está fazendo na comunidade. Bertoni negocia com Moisés a liberação da gravação do seriado na comunidade. Filipe coloca uma venda nos olhos de Isabela para que ela experimente como é viver sem enxergar e Nelson observa o entrosamento dos dois. Fabiano convida Laura para sair. Jefferson se exercita na clínica de fisioterapia. Gabriel acompanha Cristal em um exame de rotina. Jefferson se declara para Babi. Helena avisa que vai para São Paulo e que Carmen cuidará da casa em seu lugar. Alexia se encontra com Beatriz. Nelson propõe que Guido volte a trabalhar na lanchonete. Gabriel chega em casa com Cristal e Beatriz teme o encontro deles com Alexia.

Capítulo 140, sexta 21 de junho

Guido aceita voltar a trabalhar na lanchonete e fica feliz. Fabiano e Laura saem para jantar. Cristal diz que adoraria que Gabriel fosse um astro famoso e o proíbe de aceitar o papel de dublê no seriado. Betão acredita que está sendo traído por Babi. Mulheres abordam Fabiano por ele ser famoso e Laura o deixa sozinho no restaurante. Helena pensa em reatar com Nelson. Cristal faz uma proposta para Moisés conseguir que ela entreviste Juninho para o programa de rádio. Durante as gravações de kung fu para o seriado, Nando acerta um golpe em Kiko e ele decide permitir que Gabriel seja o seu dublê. Gabriel se declara para Alexia e eles se reconciliam. Moisés conta para Juninho sobre a proposta que recebeu de Cristal. Fabiano procura Laura no brechó e ela se irrita com a insistência dele. Cristal procura Alexia e a intimida a se afastar de Gabriel e ele ouve tudo, escondido.

Resumo Malhação 2011: capítulos de 24 a 28 de junho

Capítulo 141, segunda 24 de junho

Alexia diz para Gabriel que Cristal não vai dar paz ao casal e ele diz que não vai tolerar isso. Fabiano convida Laura para jantar na sua casa. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga para Cristal deixá-los em paz. Carmem observa Helena despedindo-se de Filipe e Betão. Fôjo se preocupa com a insegurança de Jefferson em relação ao show. Natália sugere que Alexia e Gabriel provoquem uma briga na frente de Moisés. Débora ignora Isabela na frente de Filipe e afirma que não quer ser sua amiga. Cristal mente para Babi e diz ter desistido de entrevistar Juninho. Nando vê Débora trabalhando na ONG, e a menina inventa uma desculpa para o professor. Moisés fica satisfeito ao ver Alexia discutir com Gabriel. Betão lê uma matéria em uma revista adolescente e acredita que Babi o esteja traindo. Aparecida incentiva que Juninho seja denunciado à polícia. Carcará leva Cristal até o local da entrevista. Débora vai ao jantar com Laura e fica mal-humorada ao ver que Isabela é a filha de Fabiano. Cristal inicia sua entrevista e Moisés surpreende-se com sua postura.

Capítulo 142, terça 25 de Junho

Laura repreende Débora pelo mau comportamento diante de Fabiano e Isabela. Sabiá interrompe a entrevista de Cristal. Gabriel é obrigado a deixar Alexia sozinha para tomar conta de Kiko. Babi se impressiona com a determinação de Guido, que não desiste de seu negócio, apesar de estar trabalhando no posto. Cristal passa a gravação da entrevista com Juninho para o computador da faculdade. Gabriel vai com duas acompanhantes de Kiko para um restaurante. Débora se surpreende e muda de comportamento ao descobrir que Fabiano é o diretor do seriado de kung fu. Jefferson e Dieguinho contam para Aparecida sobre a entrevista de Juninho que está indo ao ar no rádio. Kiko chega para gravar na hora em que Fabiano decide colocar Gabriel em seu lugar. Alexia repreende Cristal por não assumir a autoria da entrevista com Juninho.

Capítulo 143, quarta 26 de junho

Cristal diz que alguém colocou a entrevista no computador da universidade para incriminá-la e nega ter falado com Juninho. Fabiano repreende Kiko por ter se atrasado para a gravação. Cristal confessa a Babi que entrevistou Juninho. Filipe não acredita na mudança repentina de postura de Débora. Carmem promete a Helena que vai cuidar de seus filhos como se fossem dela e lamenta não poder cuidar do seu. Natália tenta convencer Jefferson a não fazer o show da forma como Moisés mandou. Carmem observa Helena e Nelson conversando sobre ela. Isabela pede o carro da produção emprestado a Fabiano para fazer uma surpresa para Filipe. Gabriel não acredita quando Cristal afirma que não foi ela quem entrevistou Juninho. Isabela leva Filipe a uma cachoeira. Guido acerta seu acordo com o advogado de Juarez. Natália consegue que seu irmão use a cozinha do bar de Coxinha para fazer seus pastéis. Filipe e Isabela se beijam. Guido vê Fabiano próximo a Laura e fica nervoso. Moisés cobra Cristal pela entrevista com Juninho e ela o enfrenta.

Capítulo 144, quinta 27 de junho

Moisés se surpreende com a postura de Cristal e decide combinar uma nova entrevista com Juninho. Guido fica desapontado quando Laura o apresenta para Fabiano como seu amigo. Filipe confessa a Betão que está apaixonado por Isabela. Laura vê Guido na lanchonete do posto de gasolina mais uma vez. Kiko se aproxima das namoradas de três homens fortes e pede ajuda a Gabriel. Moisés orienta Jefferson a entrar no palco na cadeira de rodas e ficar de pé na frente da plateia. Rose vê Carcará e Juninho entrando em um casebre e se apavora. Gabriel encontra Kiko escondido atrás de uma caçamba de lixo. Juninho cobra de Cristal o dinheiro que prometeu para conseguir a entrevista.

Capítulo 145, sexta 28 de junho

Cristal enrola Juninho, diz que deu a grana para Moisés e consegue a entrevista. Ao tentar ficar de pé, Jefferson cai no palco, mas decide continuar o show, mesmo sentindo dores. Rose conta para Aparecida sobre Juninho e ela denuncia o bandido à polícia. Guido fica aliviado quando Laura afirma que Fabiano é apenas um cliente do brechó. Moisés vai para a ONG. Babi procura por Cristal. Laura aprova os pastéis de Guido. Gabriel leva Kiko para a casa de sua avó. Natália procura Moisés, mas Fôjo se recusa a revelar onde ele está. Babi não encontra Cristal em casa e se preocupa. Natália encontra Moisés. Um helicóptero da polícia aparece e assusta a todos na Comunidade dos Anjos. Juninho consegue fugir, mas Cristal cai, sofre um acidente e fica desacordada.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 01 a 05 de julho

Capítulo 146, segunda 01 de julho

Depois do acidente de moto, Moisés leva Cristal para a emergência do hospital. Betão fica enciumado ao falar com Babi e percebê-la feliz com Guido. A médica diz a Cristal que seu estado de saúde é bom, mas seu bebê não resistiu. Babi se preocupa por não saber onde está Cristal. Moisés culpa Carcará e Sabiá pelo ocorrido na comunidade. Natália fala para Babi que foi ao ar outro trecho de Juninho na rádio da universidade. Aparecida repreende Moisés por ter forçado Jefferson a andar sem as muletas no palco. Cristal inventa para todos que está em Petrópolis, pois seu pai está com problemas de saúde. Babi, Ziggy, Gabriel e Alexia ficam preocupados quando o reitor da faculdade fecha a rádio. Moisés procura Cristal no hospital e ela afirma que seu bebê está bem.

Capítulo 147, terça 02 de julho

Cristal mente para Moisés e garante que já deu o dinheiro da entrevista para Juninho. O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem serem acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Carmem repreende Aparecida por ter se atrasado. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Filipe desconfia da forma gentil que Débora passa a tratar Isabela. Guido fica feliz ao saber de Natália que já pode usar a cozinha do bar da Comunidade para fazer seus salgados. Cristal fica agitada ao ouvir o recado de Babi sobre o fechamento da rádio, mas desmaia ao tentar sair da cama do hospital. Gabriel pensa em procurar Cristal e convida Alexia para ir com ele a Petrópolis. Nelson critica os comentários que Débora faz sobre o trabalho na Comunidade. Bertoni e Fabiano discutem sobre a atriz que interpretará uma das personagens do seriado. Jefferson volta a andar e emociona Aparecida e Dieguinho. Moisés fica indignado ao saber que Coxinha emprestou a cozinha de seu bar para Guido sem consultá-lo antes. Guido procura Laura e, feliz, devolve todo o dinheiro que ela o emprestou. Fabiano surge com um buquê de girassóis para Laura e surpreende o casal. Gabriel liga para Cristal.

Capítulo 148, quarta 03 de julho

Cristal despista Gabriel repetindo a história que inventou sobre a saúde de seu pai e o convence a não visitá-la. Laura fica confusa depois que Guido e Fabiano vão embora. Moisés avisa a Guido que ele precisará pagá-lo para usar a cozinha do bar de Coxinha. Gabriel e Alexia discutem por causa de Cristal. Carmem reclama da comida que Aparecida faz. Jefferson confessa a Dieguinho estar ansioso para começar a estudar no Primeiro Opção, agora que ganhou uma bolsa de estudos no colégio. Isabela fica impressionada ao ver Filipe surfando. Alexia paga as artesãs da Comunidade. Filipe tem uma ideia para pedir Isabela em namoro. Laura sugere que Alexia procure Gabriel. Cristal recebe alta do hospital. Jefferson se emociona ao chegar à praia com Dieguinho. Filipe prepara uma surpresa para Isabela e ela aceita seu pedido de namoro. Débora tira fotos de Betão com duas garotas que o cumprimentam na praia. Fabiano estranha o atraso de Maria para uma reunião. Guido decide conversar com Moisés. Maria chega à Comunidade dos Anjos. Alexia flagra Gabriel consolando Cristal.

Capítulo 149, quinta 04 de julho

Cristal fica inconformada quando Gabriel confirma que o reitor fechou a rádio. Guido faz um acordo com Moisés. Fabiano, Kiko e Bertoni se preocupam com Maria, que foi para a gravação ao invés de encontrá-los na reunião. Moisés leva a atriz até a ONG. Carmem fica surpresa com o comportamento de Babi, que procura por Betão. Laura avisa a Débora que vai jantar com Fabiano. Maria afirma a Bertoni que ele deveria escalar outra atriz para fazer o seriado em seu lugar. Maria é elogiada por Fabiano. Carmem tenta impedir Babi de ir para o quarto de Betão. Gabriel e Alexia conversam sobre Cristal. Fabiano e Laura se encontram para jantar. Natália e Nelson se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Gabriel e Alexia namoram. Carmem tenta restringir a intimidade de Betão e Babi. Laura e Fabiano se beijam.

Capítulo 150, sexta 05 de julho

Betão e Babi discutem com Carmem. Ziggy procura Natália. Fabiano sugere que ele e Laura tenham uma relação sem compromissos e ela vai embora. Carmem se magoa quando Nelson fala sobre os filhos que ela não teve. Jefferson usa sua melhor roupa para seu primeiro dia de aula no Primeira Opção. Babi estranha o comportamento de Cristal. Uma menina no colégio tenta criticar Jefferson, mas Filipe e Isabela o defendem. Moisés faz um acordo com o dono de uma empresa de transporte. Nelson fica pensativo depois que Ziggy devolve o uniforme que Natália pegou emprestado. Fabiano cobra uma resposta de Laura sobre o relacionamento dos dois. Natália vê Cristal chorando e se preocupa. Nelson avisa a Betão que ele não poderá mais dormir com a namorada em casa. Natália comenta com Babi que precisam de ajuda para cuidar de Cristal. Gabriel aparta uma discussão entre Maria e Kiko.

Resumo Malhação Conectados: capítulos 08 a 12 de julho

Capítulo 151, segunda 08 de julho

Fabiano repreende Maria e Kiko pela discussão. Nelson convence Betão a seguir as regras de Carmem enquanto sua mãe está longe. Gabriel sugere que Kiko e Maria sejam fotografados para a capa de uma revista para divulgar o seriado. Nelson questiona Guido sobre Natália. Fôjo se preocupa ao saber que Moisés marcou muitos shows para os Pagodeiros dos Anjos. Jefferson reclama com Dieguinho de ter sido destratado no colégio. Laura desiste de ligar para Fabiano. Guido elogia Babi. Débora se irrita ao descobrir que não é mais a assistente de Nando. Fabiano se surpreende com o profissionalismo de Gabriel. Jefferson pede para Babi ajudá-lo a comprar roupas. Nelson procura Natália. Gabriel se preocupa com o estado de Cristal. Laura descobre que Débora convidou Fabiano para ir à sua casa.

Capítulo 152, terça 09 de julho

Débora explica a Laura que quer mostrar a Fabiano sua habilidade como atriz. Gabriel tenta confortar Cristal, sem entender o que está acontecendo com a ex-namorada. Natália recusa o convite de Nelson para sair. Laura se desculpa com Fabiano pelo comportamento de Débora. Natália conta para Alexia que o estado de Cristal é sério. Gabriel questiona Kiko sobre sua implicância com Maria. Filipe estranha o fato de Isabela não ter contado para o pai sobre o namoro deles. Alexia sugere que as artesãs da comunidade montem uma cooperativa de trabalho. Beatriz fala para Gabriel que ele precisa contar à namorada que tem cuidado de Cristal. Cristal chora ao pensar em seu bebê. Laura aceita a proposta de relacionamento de Fabiano, mas pede para que ele assine um contrato com algumas regras. Natália convida Nelson para jantar. Gabriel vai ao encontro de Cristal, acompanhado por Beatriz e uma médica.

Capítulo 153, quarta 10 de julho

Cristal tenta evitar de ser atendida pela médica. Nelson se decepciona quando Natália pede que ele leve seus filhos para sair com eles. Cristal tenta manipular a Dra. Beth. Laura se diverte com a reação de Fabiano ao ler o contrato feito por ela. Carmem e Betão se acertam. Alexia reclama por Gabriel não ter falado com ela que precisava de ajuda com Cristal. Betão e Filipe não gostam da ideia de sair com Nelson e Natália. Moisés orienta Carcará a vigiar os jornalistas durante a coletiva. Fabiano pergunta por Kiko para Gabriel. As mulheres da Comunidade dos Anjos tumultuam a coletiva por causa da Kiko. Timtim consegue tirar uma foto de Kiko com trajes de praia.

Capítulo 154, quinta 11 de julho

Babi percebe o interesse de Maria em Betão e fica enciumada. Filipe avisa a Nelson que ele e o irmão não poderão sair com ele e Natália. Guido se desculpa com Natália por não acompanhá-la no jantar. Fabiano é flagrado beijando Suzana, sua ex-namorada. Laura conta para Alexia sobre o contrato que fez para Fabiano assinar. Kiko veste as roupas de Jefferson para se apresentar na coletiva. Cristal tenta disfarçar a tensão com a presença de Beatriz. Maria e Kiko simulam um bom relacionamento diante dos jornalistas. Kiko comete várias gafes ao falar sobre seu personagem. Betão fica apreensivo ao ver sua foto na internet com Maria. Moisés fala para os jornalistas que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado e Bertoni fica furioso. Fabiano se enfurece ao ver uma foto de Kiko em traje de banho na internet e culpa Gabriel pelo ocorrido.

Capítulo 155, sexta 12 de julho

Fabiano é surpreendido pela publicação de uma foto sua beijando Suzana na internet. Nelson e Natália conversam entrosados no jantar. Babi discute com Betão depois de ver sua foto com Maria. Natália recusa a carona de Nelson. Fabiano tenta se explicar com Laura. Natália fica atônita ao saber que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado de kung fu. Laura e Fabiano são fotografados no shopping. Nelson elogia Carmem. Laura se enfurece ao ver sua foto no jornal com Fabiano. Alexia chega à casa de Cristal.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 15 de 19 de julho

Capítulo 156, segunda 15 de julho

Cristal fica furiosa com a presença de Alexia em sua casa. Natália diz a Moisés que teria conseguido mais destaque para o grupo Pagodeiros dos Anjos se tivesse lançado a notícia para a mídia. Fabiano e Laura combinam de sair. Babi repreende Jefferson por causa das roupas que ele comprou. Natália e Nelson pensam um no outro. Fabiano prevê problemas ao saber que Suzana está conversando com Maria. Babi tem uma ideia para ajudar Jefferson a se vestir bem. Gabriel, Alexia e Natália procuram por Cristal. Maria trama com Suzana uma matéria para insinuar que ela está namorando Betão. Débora se irrita com a notícia sobre o namoro de Filipe e Isabela. Suzana beija Fabiano na frente de Laura. Gabriel encontra Cristal.

Capítulo 157, terça 16 de julho

Cristal diz a Gabriel que deixou um bilhete para Alexia avisando que iria sair. Fabiano dispensa Suzana e vai ao cinema com Laura. Betão pergunta sobre a revista em que sairá sua matéria com Maria. Cristal discute com Alexia e finge passar mal na frente de Gabriel. Aparecida sugere que Carmem seja amiga de Laura. Gabriel pede que Cristal vá para sua casa, em Petrópolis, e ela culpa Alexia. Jefferson comenta com Dieguinho que eles precisam gravar um CD em uma gravadora. Bertoni diz a Moisés que quer que os Pagodeiros dos Anjos componham uma música exclusiva para estrear no seriado. Isabela comenta com Débora que não quer que Fabiano saiba que ela está namorando Filipe. Babi não gosta de saber que Betão deu uma entrevista para uma revista de fofoca. Natália desiste de falar com Nelson ao ver Babi e Betão na lanchonete. Cristal consegue uma barriga falsa em uma loja para gestantes. Guido vê Fabiano e Laura se beijando. Alexia vai falar com Cristal.

Capítulo 158, quarta 17 de julho

Cristal exige que Alexia se afaste de Gabriel. Nelson diz a Natália que quer conhecê-la melhor. Fabiano sente ciúmes de Laura com Guido. Alexia comenta com Gabriel sobre as ameaças de Cristal. Isabela desiste de contar para Fabiano que está namorando Filipe. Cristal mente para Babi e diz que vai esperar Gabriel para levá-la à casa de seus pais. Alexia e Gabriel aconselham Laura e Fabiano a se declarar um para o outro. Babi acompanha Jefferson até o cabeleireiro. Betão fica tenso quando vê a matéria sobre ele e Maria na revista. Isabela pede para falar com Filipe. Babi, Laura, Alexia e Tamtam ajudam Jefferson a se arrumar com roupas do brechó. Natália avisa a Gabriel que Cristal já foi para a casa de seus pais. Fabiano invade o brechó e pede Laura em namoro.

Capítulo 159, quinta 18 de julho

Babi, Alexia, Tamtam e Jefferson deixam Laura e Fabiano sozinhos no brechó. Gabriel fica emocionado quando Cristal fala que o filho que ela está esperando é um menino. Filipe e Isabela fazem as pazes. Laura aceita namorar Fabiano. Débora mostra a revista com a matéria sobre Betão e Maria para Filipe e Isabela. Alexia festeja ao saber que o filho de Gabriel será um menino. Babi fica furiosa ao ler a matéria com seu namorado e Guido a consola. Ziggy aconselha Betão a conversar com Maria. Natália diz a Alexia que não fica com Nelson por medo de se decepcionar. Gabriel tenta falar com Bertoni sobre o Centro Esportivo. Isabela ajuda Fabiano a mudar seu estilo por causa de Laura. Bertoni orienta Gabriel a procurar Moisés para falar sobre o Centro Esportivo. Betão flagra Guido e Babi no quarto e se enfurece. Moisés fica nervoso quando Gabriel entra em seu escritório.

Capítulo 160, sexta 19 de julho

Gabriel conta que quer criar um Centro Esportivo na Comunidade, mas Moisés é contra o projeto. Babi se explica para Betão e o questiona sobre a matéria que saiu na revista. Laura é simpática com Carmem. Gabriel fala para Bertoni avisar a Moisés que ele dará aulas de kung fu na quadra. Aparecida estranha quando Carmem diz que vai novamente ao brechó. Natália fala para Nelson que também quer conhecê-lo melhor. Kiko tem uma ideia para ajudar Gabriel a fazer o Centro Esportivo na Comunidade dos Anjos. Um fotógrafo vê Betão com a faixa que fez para Babi e liga para Maria. Débora vê Isabela com uma sandália igual à sua. Ziggy ajuda Betão a pendurar a faixa. Laura fica encantada com o novo visual de Fabiano. Kiko arma uma passeata com os meninos da comunidade para que Moisés deixe Gabriel fazer o Centro Esportivo. Maria se joga nos braços de Betão e Babi vê a cena.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 22 a 26 de julho

Capítulo 161, segunda 22 de julho

Betão se desespera ao saber que Babi o viu com Maria. Fôjo convence Moisés a conversar com Bertoni sobre as aulas de kung fu de Gabriel. Laura aprova o novo visual de Fabiano. Bertoni acerta com Moisés os detalhes para as aulas na quadra da Comunidade dos Anjos. Carmem vai ao brechó e Laura fica feliz. Natália tenta convencer Moisés a mudar o visual de Dieguinho. Babi beija Guido para fazer ciúmes em Betão. Alexia avisa às artesãs que Laura produzirá um desfile com as peças que elas disponibilizaram. Carmem convida Laura para ir ao cinema. Filipe apresenta Isabela para Aparecida. Gabriel se anima ao saber que ele poderá dar aulas de kung fu na Comunidade dos Anjos. Betão dispensa Maria. Carmem repreende Filipe quando ele leva a namorada em casa. Maria procura Babi. Moisés exige conversar com Alexia.

Capítulo 162, terça 23 de julho

Moisés pede para Alexia fotografar Jefferson e Dieguinho. Carmem ofende Filipe. Maria sugere a Babi que lute por Betão. Nelson convida Natália para surfar. Moisés leva um fora de Alexia. Kiko sugere levar Alexia para a festa de Bertoni e Gabriel gosta da ideia. Moisés se convida para a festa de Bertoni. Carmem disfarça a decepção quando Laura avisa que não irá ao cinema com ela. Bertoni marca um jantar com patrocinadores e Fabiano fica chateado. Babi e Betão pensam um no outro. Gabriel avisa a Alexia que Kiko a levará à festa de Bertoni. Fabiano desmarca seu jantar com Laura. Beatriz se preocupa com seu bisneto. Nelson ensina Natália a surfar. Babi tenta se desculpar com Guido. Ziggy não acredita quando Betão conta que Babi está ficando com Guido. Kiko avisa a Gabriel que Maria costuma mentir para conseguir o que quer. Ziggy mostra a Babi a faixa que Betão fez para ela. Nelson e Natália se beijam. Babi vai falar com Betão, mas novamente o vê com Maria.

Capítulo 163, quarta 24 de julho

Ziggy fala para Maria que Betão flagrou Babi beijando outro. Babi pede desculpas para Betão, mas, mesmo assim, ele termina o namoro com ela. Fabiano avisa a Bertoni que não irá à sua festa de aniversário. Laura comenta com Alexia que tem um plano para tirar Débora de casa à noite, já que tem um encontro com Fabiano. Maria convida Betão para ir à festa de Bertoni. Débora incentiva Isabela a mentir para Fabiano para ir à festa na boate. Jefferson tenta convencer Dieguinho a mudar seu visual. Natália conta para Alexia que está namorando Nelson. Betão fala para o pai que terminou seu namoro com Babi. Ziggy pede para Fôjo mexer na instalação da luz na boate onde será a festa de Bertoni. Fabiano pede para Gabriel ficar de olho em Kiko. Débora mente para Laura e afirma que dormirá na casa de sua avó. Babi confessa a Natália que vai para a festa de Bertoni por causa de Betão. Fabiano fica pasmo com a surpresa que Laura lhe prepara. Moisés se enfurece ao ver Alexia e Kiko juntos.

Capítulo 164, quinta 25 de julho

Laura seduz Fabiano. Débora leva Isabela e Filipe para entrar na boate pela porta dos fundos. Maria e Kiko se estranham na frente dos repórteres. Moisés observa Gabriel e Alexia. Ziggy desconversa quando Natália pergunta sobre o problema com a iluminação da boate. Carcará vê Kiko se aproximar de uma jovem na boate e avisa a Moisés. Filipe beija Isabela na festa. Bertoni abre o presente-surpresa de Moisés na frente de todos. Aparecida ouve Carmem falando para Helena que Nelson não está em casa. Babi se entristece ao ver Betão dançando com Maria. Jefferson e Felipe reclamam da comida para Isabela. Helena liga para Betão e pede para falar com Nelson. Carmem vai à casa de Laura e interrompe o clima entre ela e Fabiano. Moisés se aproxima ao ver Alexia sozinha em uma mesa. Débora beija Jefferson. Gabriel vê Moisés investindo em Alexia e pensa em ajudá-la.

Capítulo 165, sexta 26 de julho

Babi afasta Alexia de Moisés e Gabriel fica aliviado. Nelson estranha a ligação de Helena. Gabriel repreende Kiko. Débora elogia o beijo de Jefferson. Um fio de luz começa a entrar em curto na festa e ninguém percebe. Alexia aconselha a Natália lutar para ficar com Nelson. Guido ignora Babi. Carmem reclama de Laura para Aparecida. Maria derrama um suco de propósito em cima de Babi e as duas se estranham. Natália decide terminar seu relacionamento com Nelson. Carmem critica o comportamento de Nelson assim que ele chega em casa. Babi deixa a boate após ver Betão beijar Maria. Fabiano e Laura namoram. Começa um incêndio na boate e todos se assustam.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 29 a 02 de agosto

Capítulo 166, segunda 29 de julho

Ziggy se sente culpado pelo incêndio na boate. Isabela se perde de Filipe na multidão. Laura e Fabiano se desesperam ao saber sobre o acidente na boate. Nelson e Carmem discutem e ele ameaça expulsá-la de casa. Kiko agradece Gabriel por ter salvado sua vida. Guido tenta se entender com Betão. Alexia e Gabriel namoram. Aparecida se preocupa com seus filhos. Moisés avisa a Fôjo que o grupo Pagodeiros dos Anjos fará oito shows no fim de semana. Cristal mente para Babi e diz que sua gravidez está correndo bem. Jefferson diz que está apaixonado pela menina que beijou na festa. Nelson se preocupa com Natália. Carmem reclama que Laura não lhe dá atenção. Isabela e Filipe implicam com Débora. Betão é hostil com Guido e Nelson surpreende os dois. Cristal usa sua falsa gravidez para chantagear Gabriel.

Capítulo 167, terça 30 de julho

Gabriel decide passar o fim de semana com Cristal, em Petrópolis. Betão aceita conversar com Guido. Filipe não acredita que o relacionamento entre Débora e Jefferson possa dar certo. Laura se sente obrigada a aceitar o convite de Carmem para ir ao cinema. Gabriel insiste em levar Cristal a uma consulta com sua médica. Débora e Jefferson se beijam. Beatriz incentiva Gabriel a conversar com Babi sobre Cristal. Carmem confidencia a Laura suas desilusões amorosas. Fôjo indica Timtim para ajudar Maria em seu papel e Fabiano gosta da ideia. Nelson lembra de Natália. Alexia pensa em chamar Kiko e Maria para participar do desfile das artesãs. Betão comenta com Filipe que Guido o afastou de Babi para sempre. Kiko observa Timtim dar aulas para Maria. Fabiano vai à casa de Laura. Nelson diz a Natália que não quer se afastar dela. Gabriel conta para Alexia que Cristal ameaçou desaparecer.

Capítulo 168, quarta 31 de julho

Gabriel avisa a Alexia que vai à casa dos pais de Cristal. Natália desiste de ficar com Nelson. Maria se esforça para acompanhar Timtim. Laura sugere que Carmem peça ajuda a Betão para tentar encontrar seu primeiro amor pela internet. Débora reclama da Comunidade dos Anjos para Jefferson. Babi procura Betão e descobre que ele não dormiu em casa. Gabriel pede a autorização de Moisés para dar aulas de kung fu em um galpão vazio. Babi descobre que Betão falsificou o laudo do médico para voltar a treinar. Carmem não gosta quando Jefferson procura Filipe em casa. Alexia conversa com Natália sobre o desfile das artesãs. Gabriel liga para a mãe de Cristal. Filipe aconselha Jefferson a contar a verdade sobre sua origem para Débora. Cristal se desespera com a ligação de Gabriel avisando que irá visitá-la.

Capítulo 169, quinta 01 de agosto

Cristal consegue convencer Gabriel a desistir de sua visita. Guido pede para Ziggy fazer um site divulgando seus pastéis. Moisés tem uma ideia para fazer Alexia ir a seu encontro. Débora fica com ciúmes de Alexia. Natália leva Jefferson e Dieguinho para a sessão de fotos. Filipe se incomoda com os comentários de Débora sobre seu namoro com Isabela. Bertoni é evasivo ao falar com Gabriel sobre o centro esportivo. Kiko se aproxima cada vez mais de Timtim. Natália se surpreende ao ver Nelson na sessão de fotos. Débora tira uma foto de Filipe e Isabela se beijando. Natália se assusta quando Fabiano aparece no brechó à procura de Laura e vai atrás de Alexia. Débora coloca o envelope com a foto de Filipe e Isabela entre as correspondências de Fabiano. Moisés encontra Alexia na quadra.

Capítulo 170, sexta 02 de julho

Kiko chega à quadra, seguido por Gabriel e Natália e Moisés deixa o local. Uma faxineira pega a pilha de envelopes que Débora achava ser de correspondências e joga no lixo. Carmem pede ajuda a Betão para reencontrar seu antigo namorado. Kiko aceita participar do desfile das artesãs. Gabriel tem uma ideia para que Moisés concorde com o centro esportivo na comunidade e pede ajuda a Bertoni. Betão sai com Maria, mas é impedido de beijá-la por um fã. Guido diz a Aparecida e Coxinha que precisará alugar um novo espaço para trabalhar. Kiko convence Maria a participar do desfile e Timtim acha graça. Babi avisa à Alexia que vai viajar para pensar em sua vida. Bertoni combina com Fôjo, Rose, Carcará, Sabiá, Timtim, Tiziu e os meninos do kung fu de organizar uma festa para Moisés. Jefferson mente para Débora sobre seus pais. Babi fala para Guido que fará um curso fora do Rio de Janeiro. Gabriel agradece a Moisés, na frente de toda a comunidade, pela doação do espaço para o centro esportivo. Maria provoca Babi.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 05 a 09 de agosto

Capítulo 171, segunda 05 de agosto

Ziggy consegue evitar uma briga entre Maria e Babi. Moisés garante para Carcará e Fôjo que se vingará de Gabriel. Carmem se emociona ao falar de Luís para Laura. Nelson provoca um encontro aparentemente acidental com Natália. Débora mostra para Kiko a foto que Ziggy tirou de Maria. Babi aconselha Jefferson a contar a verdade sobre ele para Débora. Betão acha a foto de Luis na internet e Carmem fica frustrada. Betão convence Carmem a criar um perfil online. Maria surpreende Kiko com sua boa interpretação. Guido se despede emocionado de Babi, sob o olhar de Natália. Beatriz entrega para Alexia algumas revistas de noiva que Cristal mandou para Gabriel. Jefferson termina o namoro com Débora.

Capítulo 172, terça 06 de agosto

Kiko fica com ciúmes dos elogios da equipe à boa atuação de Maria. Isabela conta para Fabiano que está namorando Filipe. Maria quebra o celular de Débora. Natália descobre que Nelson armou o encontro intencionalmente. Débora convida Laura e Fabiano para ir à mesma exposição em que estarão Filipe e Isabela. Betão alerta Carmem para os perigos de se relacionar com desconhecidos pela internet. Natália acusa Nelson de mentir para ela. Moisés quer que Guido aumente sua comissão na venda dos pastéis. Fabiano vê Isabela beijando Filipe.

Capítulo 173, quarta 07 de agosto

Nelson se declara para Natália, mas ela diz que eles não podem ficar juntos. Laura percebe que Fabiano tem preconceito contra Filipe. Alexia chega no momento em que Gabriel está falando com Cristal pela webcam. Kiko pede ajuda a Gabriel para conquistar Timtim. Filipe comenta com Nelson que acredita que Fabiano seja contra seu namoro com Isabela por causa de sua deficiência.

Capítulo 174, quinta 08 de agosto

Natália se desespera por não conseguir falar com Jefferson. Dieguinho consegue falar com Natália e implora por ajuda. Fôjo descobre que a van usada para transportar o grupo não estava em condições regulares. Dieguinho precisa ser operado e Jefferson se preocupa. Carmem comenta com Betão que Natália procurou Nelson. Aparecida ameaça Moisés ao saber que Dieguinho está sendo operado. Guido vê Nelson e Natália se beijando. O médico chega para dar notícias de Dieguinho.

Capítulo 175, sexta 09 de agosto

Jefferson e Aparecida ficam aliviados ao saber que Dieguinho vai se recuperar. Laura avisa a Carmem que os filhos de Aparecida sofreram um acidente de carro. Débora finge ser amiga de Isabela e diz que vai ajudá-la a convencer o pai a aprovar o namoro com Filipe. Kiko pede para Coxinha entregar flores e uma caixa de bombons para Timtim. Fabiano se preocupa com o sofrimento de Isabela e cancela a gravação na comunidade. Débora se recusa a saber o que aconteceu com os filhos de Aparecida. Gabriel ouve Moisés ameaçar o dono da transportadora. Filipe procura Fabiano. Gabriel diz a Moisés que ele poderá perder seu posto na Comunidade dos Anjos.

Resumo Malhação Conectados: capítulos de 12 a 16 de agosto

Capítulo 176, segunda 12 de agosto

Marçal comemora a captura de Inácio. Sarmento comunica a Lygia que ela terá que se mudar para São Paulo. Chayene decide infiltrar Rosário no quarto de Fabian para espionar a produção do cantor. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Sidney demonstra preocupação com o sumiço de Inácio. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Manu dá um presente para Penha. Rodinei obriga Brunessa a devolver os pertences que pegou de Cida. Inácio escapa do esconderijo dos bandidos. Isadora arma uma surpresa para Conrado. Sarmento recebe Conrado no escritório e Humberto se sente ameaçado. Conrado se queixa com a avó de que Cida não irá acompanhá-lo novamente para ir ao colégio. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.

Capítulo 177, terça 13 de agosto

Alexia fica surpresa com a presença de Cristal. Natália expulsa Moisés do desfile. Dieguinho critica Jefferson por continuar mentindo para Débora. Cristal encontra Gabriel e não o deixa tocar em sua barriga. Débora tenta se aproveitar da exposição de Maria e Betão com a imprensa, mas é humilhada pela protagonista na frente dos repórteres. Cristal enfrenta Moisés. Timtim dispensa Kiko, mas ele não desiste de conquistá-la. Fabiano elogia a produção de arte que Laura preparou pro desfile. Débora serra o salto da sandália de Maria, mas fica apreensiva ao ver a moça com uma sandália diferente da que estragou. Vitinho faz perguntas sobre Carmem para Mariana. Maria e Kiko apresentam as peças do desfile. Vitinho fala com Carmem pelo computador e propõe um encontro. Timtim desfila com a sandália modificada por Débora e cai no palco. Dieguinho faz insinuações para Débora sobre Jefferson, mas ela não entende. Tamtam leva Timtim para o hospital. Um policial aborda Moisés para levá-lo à delegacia para prestar depoimento sobre o acidente de carro. Cristal pede a Laura e Alexia para produzirem seu casamento.

Capítulo 178, quarta 14 de agosto

Cristal se recusa a revelar para Laura e Alexia com quem irá se casar. Natália vê Moisés falando com o policial. Dieguinho se diverte com Débora. Cristal afirma a Gabriel que eles precisam se casar. Maria destrata Betão. Kiko é fotografado pela imprensa levando presentes para Timtim no hospital. Moisés culpa o dono da van pelo do acidente com os Pagodeiros dos Anjos. Bertoni cobra a entrega da música para a trilha sonora do seriado e Moisés diz a Dieguinho e Jefferson que pode compor a canção para eles. Carmem comenta com Laura que se encontrará com Vitinho. Guido consegue alugar um local para fazer seus pastéis. Carcará avisa a Moisés que Juninho está preso. Natália leva seu contrato e o de Dieguinho e Jefferson para Moisés assinar. Timtim reclama de uma notícia que saiu sobre ela e Kiko no jornal. Cristal insiste com Gabriel que eles irão se casar.

Capítulo 179, quinta 15 de agosto

Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Timtim se enfurece com Kiko. Moisés altera sua assinatura nos contratos entregues por Natália. Carmem se impressiona com Vitinho. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Débora convida Jefferson para jantar em sua casa. Kiko tem uma ideia para tentar conquistar Timtim. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Fabiano não se conforma com o sofrimento de Isabela por Filipe. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Um grupo de animação de festa chega ao bar de Coxinha para homenagear Timtim e ela fica surpresa. Dieguinho tira o gesso e começa a compor uma música. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.

Capítulo 180, sexta 16 de agosto

Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Kiko revela ter encomendado a surpresa para Timtim e se declara para ela. Jefferson ajuda Dieguinho a compor a música para eles entregarem a Bertoni. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Nelson combina de se encontrar com Helena para assinar o divórcio. Laura tenta alertar Carmem sobre Vitinho, mas ela não dá atenção. Filipe diz a Isabela que não vai namorá-la escondido. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo VIVA

Conheça a história de Malhação 2011:

Malhação 2011

Jovens sonhadores, rebeldes e um universo sobrenatural fazem parte de “Malhação 2011”, que estreia dia 11 de dezembro no VIVA. Escrita por Ingrid Zavarezzi, Lúcio Manfredi e Ana Maria Moretzohn, a edição ficou marcada pelo tema “conexão” com tablets, laptops e celulares de última geração. Na trama, Gabriel (Caio Paduan) tem um blog famoso, o ‘Além da Intuição’, onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Com o tempo, o site começa a receber casos misteriosos enviados por internautas e Gabriel decide investigá-los.

Com direção geral de Mário Márcio Bandarra, o elenco da temporada é formado por Alejandro Claveaux, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Jonathan azevedo, Lucas Cordeiro, Marcella Rica, Pedro Bernardo, Pierre Baitelli, Regina Sampaio e Thaís Melchior.

Abertura de Malhação 2011:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Renascer: capítulos de 04/03 a 16/03/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo América: capítulos de 04/03 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Jezabel: capítulos de 04/03 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Jezabel” que irá ao ar entre os...

Resumo Gênesis: capítulos de 04/03 a 12/04/2024

Gênesis foi dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur...