quarta-feira , 22 maio 2024
Ínicio Notícias Ana Laura se torna uma assassina sanguinária com sede de vingança e mata em Três Vezes Ana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Ana Laura se torna uma assassina sanguinária com sede de vingança e mata em Três Vezes Ana

376

Em Três Vezes Ana (SBT), a mocinha Ana Laura (Angelique Boyer) matará uma pessoa na trama e vocês vão saber de quem se trata a seguir. O rapaz que a irmã de Ana Lucía (Angelique Boyer) assassinará se mostrará um terrível vilão, que usa da manipulação para alcançar seu objetivo.

Leia também:

Quem a gente menos esperava que fosse fazer algo tão terrível, fez! Ana Laura matará Valentin (Carlos de la Mota) na novela, vocês vão entender como tudo aconteceu nos próximos parágrafos.

Ramiro (David Zepeda) será sequestrado pelo vilão, Ana Letícia (Angelique Boyer) também fará parte dessa equipe. E com isso ela só dirá a irmã onde está Ramiro com a condição de que ela a perdoe. Em seguida é mostrado Ana Laura chegando ao local, e se depara com Ramiro amarrado sobre uma cama. Ela tenta acordá-lo porém Valentim encontra o táxi onde Ana Laura veio, ele paga o carro e o diz que ela é sua namorada. O taxista em seguida vai embora.

Ana Laura pergunta a Ramiro o que está acontecendo e ele revela a verdade sobre Valentin. Conta que não pode movimentar as pernas. Ela tenta desamarrá- lo. Mas neste momento o vilão chega e diz que a estava esperando. Ele fecha as portas e Ana Laura se desespera.

Valentin chora e diz que está apaixonado por ela. Ana Laura diz que ele está doente e que ele está cheio de ódio e rancor. Valentin conta tudo o que aconteceu com Gina (Nataly Umaña) e diz que ela vai escrever uma carta de suicídio que Mariano (Ramiro Fumazoni) vai receber. Valentin diz a ela tudo o que ela deve escrever e Ana Laura a diz que não irá escrever o que ele pede e fala para ele disparar a arma. Ana Laura enfrenta Valentin, ele ameaça Ramiro para que ela escreva o que ele pede. Ramiro diz que ao final de tudo Valentim matará os dois e eles se declaram um para o outro. Valentim grita mandando os dois se calarem e prende Ana Laura.

O efeito da anestesia passa e Ramiro já consegue mexer as pernas e Ana Laura tenta se soltar enquanto pede perdão ao amado. A trigêmea consegue se soltar e tenta soltar o Ramiro novamente. Valentin a flagra e Ramiro já liberto luta com ele. Ana Laura pega a arma de Valentim e sem ele perceber aponta a arma para ele e dispara o matando e salvando Ramiro que estava prestes a se afogar. Nerina chega e dá de cara com o filho no chão antes de morrer ele ainda consegue lhe pedir perdão por tudo que fez.

Leia também: 

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Ângela e Leonardo enfrentam escândalo de Álvaro!

Ângela e Leonardo se deparam com uma cena chocante: Álvaro, tomado por...

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Na novela do SBT, “Contigo Sim”, Ângela e Leonardo protagonizaram um momento...

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Após um acidente, Teresa se vê obrigada a passar por longos dias...

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos...