Gostou? Compartilhe

Artista baiano está trabalhando série de singles

O amor surge de modo poeticamente leve no novo single do cantor, compositor e músico baiano andre L.R. mendes. Feito no modo do-it-yourself, a faixa faz uma viagem sonora entre a MPB nordestina e o pop oitentista. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital e ganha um clipe.

“A composição  começou com visível influência da música nordestina dos anos 70 do século passado. O trabalho de arranjo foi o de ‘modernizar’ a faixa. A idéia foi criar uma faixa perdida de Elomar arranjada para um disco de Ritchie”, se diverte andre.

Veja o clipe:

O artista tem uma longa carreira desde os anos 90 que conta com seis álbuns, um EP, uma coletânea e cinco singles aclamados pela crítica. andre foi integrante da banda Maria Bacana, revelação nos anos 90 e que fazia parte do casting do selo Rock It! de Dado Villa-Lobos. Com o fim da banda, se voltou para se reinventar artisticamente, deixar o rock de lado e abraçar uma musicalidade mais leve e depurada, próxima da MPB com cuidado ao formato canção.

“Teu Doce” complementa essa série e está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.