Gostou? Compartilhe

O Que a Vida Me Roubou foi gravada entre 2013 e 2014 e de lá para nos dias atuais muitos atores e atrizes mudaram. A partir de agora você vai vê como está a Josefina, e com certeza irá se surpreender.

A personagem de Josefina, foi interpretada pela atriz Verónica Jaspeado Martínez que além de atriz também é cantora e modelo mexicana. Em O Que a Vida Me Roubou interpreta uma jovem de família muito boa, é tímida e muito insegura. Ela não mede esforços quando o assunto é ajudar e tem um coração puro, bondoso e humilde, mais se esqueceu do principal, cuidar de si mesma e isso a faz sofrer por sua aparência não ser agradável a seus olhos.

Após se iludir e acreditar que estava sendo amada por Demétrio, Josefina sofre uma grande decepção em sua vida dá aquela reviravolta. Quando Josefina aparece linda e maravilhosa, todos se surpreende com sua mudança.

View this post on Instagram

Acá nomás. Cómo les va de cuarentena ??

A post shared by Verónica Jaspeado (@verojaspeado) on

O último trabalho da atriz foi em Papá a toda madre trabalhando novamente ao lado de Sebastián Rulli, e se tornando uma grande parceira de Maite Perroni na qual trabalhou no filme Doblemente Embarazada como a melhor amiga da personagem de Maite.

Verónica Jaspeado é uma das atrizes mais amadas pelo público mexicano, ela teve vários papéis importantes em novelas e sua personalidade carismática a fez se destacar, iniciou sua carreira quando era muito jovem e, devido à sua beleza, foi recrutada no mundo do entretenimento. Em suas redes sociais, a atriz geralmente compartilha sua vida cotidiana, sua participação em vários programas de televisão e avanços em seus próximos projetos.

View this post on Instagram

Duckface monday ?? #quedateencasa #stayathome

A post shared by Verónica Jaspeado (@verojaspeado) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.