Andréa acaba presa por trabalhar sem autorização em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Andréa (Erika Buenfil) toma a decisão de vender seus produtos na rua. Mas a mulher acaba sendo presa por trabalhar sem autorização. Andréa fica desesperada quando é levada para a delegacia.

Andréa quer mostrar a todos que é uma mulher independente e que não precisa mais de Horácio (Omar Fierro), então ela tem a “brilhante” ideia de ir à rua vender seus produtos, isso porque ela não tem conseguido vender entre os amigos como esperava. Como ela não tem autorização para vender na rua, alguns policiais acabam levando-a para a delegacia.

Andréa pede ajuda a Gabriela (Ara Saldívar) e ela pede a Samuel (Ramsés Alemán). Embora com alguns contratempos, o futuro advogado consegue livrar a sogra da cadeia. Claro, Andréa fica em dívida com a filha porque pagou a multa.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página