Otávio vai preso como suspeito de assassinato na novela Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Afonso (Brandon Peniche) vai vender o quadro “Libertação”, obra feita por Aníbal (Axel Ricco). O pintor acaba descobrindo o que Afonso fez, se revolta e tem um ataque de fúria e dessa forma mata o filho de Clementina (Silvia Manríquez).

Otávio (Daniel Arenas) também descobre por Dóris (Ingrid Martz) que Afonso expôs um quadro onde mostra Maricruz (Ana Brenda Contreras) nua. O piloto então fica bastante zangado e vai ver a pintura. Enfurecido ele jura que vai matar Afonso, mas quando ele chega o pintor já está morto. Otávio toca no corpo do rapaz para saber se ele ainda está vivo, mas percebe que não tem mais o que fazer. Ele então decide ir embora, antes que seja confundido como o assassino, mas o pior acontece pois um dos amigos de Afonso o vê e o acusa da morte do pintor.

Quando Otávio está de volta ao seu quarto de hotel, a polícia chega para prendê-lo por ter matado Alfonso. Dóris está esperando que ele venha buscá-la, mas quando ela liga para o quarto dele, a recepcionista diz que Otávio foi preso por matar o pintor. Dóris fica impactada. Os pais de Alfonso descobrem sobre o assassinato também. Clementina desmaia e Francisco (Luis Couturier) e Mercedes (Marlene Kalb) dizem que vão descobrir o que aconteceu.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página