Final de Andréa em Te Dou a Vida é sozinha? Descubra o desfecho da mãe de Helena

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Andréa (Erika Buenfil), é uma mulher classista e preconceituosa que acredita ser a melhor esposa e mãe do mundo, mas na realidade  seu casamento é um fracasso. Na novela ela é casada com Horácio (Omar Fierro), e tem três filhas: Helena (Cedeño), Irene (Camila Seler) e Gabriela ( Ara Saldívar ).

Andréa  aparece no início da trama ao redor de Nicolas (Leonardo Herrera) seu neto adotivo que deveria estar alegre na sua comemoração de aniversário. No entanto, o garoto trava uma grande batalha contra o câncer. Andréa é  uma perua que adora curtir a vida de madame, e pressiona Horácio para curtirem juntos uma  lua de mel atrás da outra.

Só o que ela não sabe,  é que Horácio já tá em outra a muito tempo, quando ela percebe tudo o que está acontecendo seu casamento já rodou por água abaixo,  mais ela não deixa nada barato, pois antes do divórcio ela transforma a vida do marido em um inferno, e uma de suas vingança é vender as coisas de Horácio.

Leia também:

Entre altos e baixos o folhetim chega a reta final, a está altura, Andréia já se acertou com seu marido, No último capítulo se transforma em uma mulher independente ao começar a trabalhar como uma executiva de relações públicas. No final, em um pequeno intervalo de seu trabalho, ela encontra Nelson (César Évora), e o convida para um café, juntos os dois conversam sobre os problemas e trocam olhares cheios de amor entre eles e o clima de romance flutua à flor da pele. Portanto Andréa termina como uma mulher independente, responsável e com Nelson como seu amigo e futuro par romântico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página