Andréa descobre quem é a amante de Horácio em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Horácio (Omar Fierro) vai pedir o divórcio para Andréa (Erika Buenfil), só que ela fica muito chateada. Já mais calmo, eles conversam. Andréa não entende por que o marido pediu o divórcio de forma tão surpreendente e ele garante que o casamento deles não é mais o mesmo, porque eles nem mesmo fazem amor. Por mais que ela implore, Horácio ainda insiste em ir embora.

Porém, Andrea não é burra e, claro, suspeita que Horácio a esteja deixando por outra pessoa. Ela garante às filhas que vai descobrir com quem o marido a está traindo e vai fazer uma bela cena de teatro após a descoberta.

Por outro lado Horácio vai procurar Mônica (Gloria Sierra) na casa dela e conta o que fez. Surpreendentemente, ela o trata com indiferença, mas garante que é tarde demais para eles. Além do mais, logo chega Alfredo, e ela o escolhe.

Mônica conta a Alfredo toda a verdade e ele decide continuar o relacionamento. Dessa forma, a secretária liga para Horácio e, além de avisá-lo, deixa claro que não quer mais ele e que vai pedir demissão.

Enquanto isso, Andréa procura Ernesto (Jorge Salinas), que é seu único aliado, para perguntar se o marido tem outra. Ele garante que não o viu com ninguém, mas que vai ajudá-la conversando com Horácio para desistir do divórcio. Porém, em casa, Andréa recebe a visita de Alfredo, que conta que Horácio está obcecado por Mônica. Ela fica muito surpresa, ele tenta explicar e acaba sendo expulso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página