Maricruz resolve dar uma chance a Álvaro Fontes em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai encontrar um novo pretendente, trata-se do engenheiro Álvaro Fontes (Sergio Goyri). Por onde a bela “selvagem” passa ela atrai pretendentes, mas nenhum deles até agora, ela deu confiança. O único homem que manda em seu coração é Otávio (Daniel Arenas), e por ele que Maricruz sofre e ama.

Álvaro, que logo vai dar o ar das graças na trama mexicana, vai confessar ao Padre Juliano (José Carlos Ruiz) que tem um motivo pessoal em sua simpatia pelos camponeses deslocados. Ele então afirma que está apaixonado por Maricruz e espera que o padre fale em seu nome. Ele é um cara honesto que pode fornecer referências, se necessário.

Em sua fazenda, Maricruz brinca com sua filha na cama antes de Santa (José Carlos Ruiz) assumir. A mocinha então diz que vai dar uma chance ao engenheiro Álvaro Fontes e se arruma para jantar com ele. Ela se diverte em casa e cumprimenta seu pretendente e seu acompanhante, Padre Juliano. Maricruz diz que tudo será positivo, sem conversa triste ou dolorosa. Ela pergunta ao engenheiro se ele não está arriscando muito para ajudá-la. Álvaro então responde que, é apenas um trabalho e vale a pena ver a gratidão de olhos como os dela. Vinho e sorrisos seguem-se, com Álvaro a brindar a uma bela mulher e o dia em que a conheceu.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página