Saiba qual será o final de Nelson em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida, atualmente em exibição no (SBT), Nelson (César Évora) começa a trama como dono da oficina mecânica ‘Nelson Turbina’ que conta com o trabalho do seu fiel escudeiro Domingo (Óscar Bonfiglio), sendo seu melhor amigo desde a juventude. No passado, Nelson ficou viúvo e com uma filhinha chamada Gina (Danny Perea) para terminar de criar que por sinal foi adotada.

A garota cresceu, e Nelson acredita ter errado ao dar tantos mimos para a jovem filha. No decorrer do folhetim ele demonstra sentir um amor encubado por Esther (Nuria Bages), que até então é casada com Domingo, aquele que ele julga ser seu melhor amigo, os sentimentos de amor de Nelson por Esther é nítido com demonstrações de afetos e carinho, além de ceder aos caprichos da doce dona de casa.

Entre altos e baixos Nelson difama Domingo ao dizer para todos que seu melhor amigo é gay, no entanto logo tudo é esclarecido. Mais o destino pega todos de surpresa e Domingo descobre um grave problema de saúde que se agrava o leva a óbito. Na reta final da novela, depois de tanto aprontar sua filha Gina, abandona o seu bebê ao ser iludida  por um golpista.

Leia também:

No penúltimo capítulo, Nelson descobre que está totalmente falido depois de sua filha roubar todo seu dinheiro. Sem grana o empresário deixa sua neta ser criada pelo pai. No fim, Nelson começa uma linda amizade colorida com Andréia (Erika Buenfil), e juntos soltam faíscas de romance no ar. Portanto depois de tantas reviravoltas e no fim ter acabado pobre, Nelson tenta recomeçar sua vida do zero, passa a investir em um novo amor. Ele aprende que dinheiro é para gastar, porém  feliz ao participar da criação de sua netinha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página