Andrea quase flagra seu marido Horácio com outra mulher em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), a personagem de Erika Buenfil se chama Andrea e é a mãe da protagonista da história. Andrea é uma mulher muito ambiciosa casada com Horácio (Omar Fierro) que trai descaradamente.

No capítulo de quarta-feira (23/09), como surpresa pelo aniversário, Horácio leva Mônica (Gloria Sierra), sua assistente, para jantar em um restaurante luxuoso. Embora ela deixe claro para ele que não haverá nada entre eles até que ele se divorcie, o pai de Helena acaba aceitando, que os dois se divertam sem compromisso.

No momento em que a assistente vai até ao toalete, Andrea aparece no local com algumas amigas. Horácio mente dizendo que está esperando um cliente e, embora sua esposa não perceba o que realmente está acontecendo, Mônica sai do local muito chateada.

Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas. 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página