Gênesis: Asenate surpreende ao decidir fugir de José em plena noite de núpcias

Publicidade

Asenate (Letícia Almeida) surpreenderá de vez e não aceitará ficar em um clima íntimo com José (Juliano Laham) em Gênesis (Record TV), casada com o novo governador do Egito, ela deixará claro que não quer consumar a relação por temer que o mocinho não a ame, além disso exigirá dormir em um quarto separado.

José será devidamente nomeado com o alto cargo após ter ajudado Sheshi (Fernando Pavão) a desvendar um sonho, em sua nova posição, ele ganhará uma mulher escolhida pelo faraó. O homem selecionará Asenate para o posto, o casal terá um grande casamento e se mudará para uma casa suntuosa, a mocinha ficará chateada com um comentário infeliz do rapaz, o protagonista até tentará consertar mas não adiantará nada, “Não é porque a gente foi obrigado a se casar, que a gente tem que ter um casamento de verdade. Eu sei que eu não tenho muita escolha sobre a minha própria vida, mas será que eu poderia ficar com um dos quartos?”, questionará a moça.

“Você não vai ficar aqui?”, perguntará José que ficará chateado, Asenate dirá que não e explicará que eles precisam encarar a realidade da situação. “Eu não quero você! Assim como você não me quer. Ou eu tô errada?”, dirá ela, ela torcerá para que o governador a contradiga, porém ele abaixará a cabeça e ficará triste, “Se é assim… Fica. Eu vou pra outro quarto”, concluirá.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página