Foto: Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gostou? Compartilhe

Na última semana, o mundo das celebridades foi abalado com a informação sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O cantor confirmou a separação e disse que a decisão partiu dele, mas negou que tenha traído a esposa. O rapaz também reforçou que a amizade e a parceria dos dois pelo bem dos filhos continua.

Mas até o momento, Andressa não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Após ficar alguns dias afastadas das redes sociais, a loira voltou na manhã desta terça-feira para o Instagram, onde compartilhou uma série de storys, abrindo o coração sobre o divórcio.

“Foi necessário ficar um pouco distante para assimilar tudo o que está acontecendo. Para mim, foi um choque. Até domingo, estava tudo bem. Chegamos de uma viagem familiar e na madrugada, eu fui acordada e comunicada de que não era mais possível seguirmos como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem nenhuma abertura para que eu possa tentar salvar nosso casamento.”

Apesar da tristeza pelo fim do relacionamento com o artista, a modelo afirmou que seguirá em frente com sua vida, principalmente pelos filhos Gabriel e Samuel.

“Eu sempre fui um livro aberto. Sempre compartilhei com vocês o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, mesmo não estando de acordo. Eu simplesmente não tive escolha. Mas a minha vida precisa continuar e eu preciso cuidar dos meus filhos. Eu vou seguir em frente por eles.”

Leia Também:

Andressa e Gustavo começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.