Foto - Reprodução
Gostou? Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, começou a circular o rumor de que o jogador Cristiano Ronaldo estaria infectado com o novo coronavírus. Agora, a informação foi confirmada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Apesar do diagnóstico positivo, o comunicado de imprensa da FPF afirma que o craque se encontra estável, sem sintomas graves e em isolamento. E que depois da confirmação do teste do português, outros jogadores da seleção de Portugal também foram testados.

“Após o teste positivo de Cristiano, os outros jogadores também realizaram testes na manhã desta terça-feira. Mas o resultado de todos foi negativo e continuam à disposição do treinador Fernando dos Santos, para os próximos jogos.”

Anteriormente, no dia 07 de outubro, o jogador da Juventus teria recebido uma notificação por parte das autoridades sanitárias da Itália, pelo descumprimento das regras de isolamento e protocolos de segurança no país que começa a enfrentar novos casos da doença após um período de recessão.

Leia Também:

Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano está fora do jogo da seleção de Portugal contra a Suécia, que acontece nesta quarta-feira, em Estocolmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.