sábado , 5 julho 2025
Ínicio Globoplay Angel terá morte cruel e Globo decide usar dublê após demissão de Camila Queiroz em Verdades Secretas

Angel terá morte cruel e Globo decide usar dublê após demissão de Camila Queiroz em Verdades Secretas

1.5k
Camila Queiroz como Angel em 'Verdades Secretas'
Camila Queiroz como Angel em 'Verdades Secretas'
Compartilhar:

Ao que tudo está indicando e que será algo que de fato será frustrante para a maioria dos telespectadores, será o final da segunda temporada de Verdades Secretas 2 (Globoplay), isso porque Angel (Camila Queiroz), a principal protagonista da trama, morrerá com um tiro, como a emissora global demitiu a atriz e ela não fará parte do final da história, uma dublê será usada em seu lugar.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a gravação do grande final da personagem era para ter sido feita já na semana passada, porém Camila, que não concordava com o fim escrito por Walcyr Carrasco, faltou à gravação, e ainda fez exigências para concluir o trabalho e deste modo ela acabou sendo dispensada.

Como resultado, a direção da (Globo) já está à todo vapor e correndo contra o tempo para achar uma atriz que se encaixe e seja parecida com Camila Queiroz para gravar as cenas em que ela é morta. Na história, ela seria assassinada por Lara (Julia Byrro), que viraria a protagonista de Verdades Secretas 3.


Compartilhar: