Angel terá morte cruel e Globo decide usar dublê após demissão de Camila Queiroz em Verdades Secretas

Publicidade

Ao que tudo está indicando e que será algo que de fato será frustrante para a maioria dos telespectadores, será o final da segunda temporada de Verdades Secretas 2 (Globoplay), isso porque Angel (Camila Queiroz), a principal protagonista da trama, morrerá com um tiro, como a emissora global demitiu a atriz e ela não fará parte do final da história, uma dublê será usada em seu lugar.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a gravação do grande final da personagem era para ter sido feita já na semana passada, porém Camila, que não concordava com o fim escrito por Walcyr Carrasco, faltou à gravação, e ainda fez exigências para concluir o trabalho e deste modo ela acabou sendo dispensada.

Como resultado, a direção da (Globo) já está à todo vapor e correndo contra o tempo para achar uma atriz que se encaixe e seja parecida com Camila Queiroz para gravar as cenas em que ela é morta. Na história, ela seria assassinada por Lara (Julia Byrro), que viraria a protagonista de Verdades Secretas 3.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página