Globo demite Camila Queiroz, e Verdades Secretas 2 terá final sem Angel

Publicidade

Camila Queiroz, que atualmente também aparece apresentando Casamento às Cegas na Netflix, está fora de “Verdades Secretas 2″ no Globoplay e Angel não aparecerá nos episódios finais da trama. Em nota divulgada nesta quarta-feira, dia 17, a Globo se pronunciou em um comunicado oficial, afirmando que a atriz fez “demandas contratuais inaceitáveis” , dessa forma acabou sendo desligada da emissora.

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página