terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Ângela confronta Samanta em “Contigo Sim”: as duas saem nos tapões 
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Ângela confronta Samanta em “Contigo Sim”: as duas saem nos tapões 

644

A rivalidade entre Ângela e Samanta explode em um encontro cheio de tensão nos próximos capítulos de “Contigo Sim“. Movida por ressentimento e mágoa, Ângela decide procurar Samanta em sua casa para tirar as coisas a limpo.

Ao chegar na mansão de Samanta, Ângela questiona a milionária sobre o motivo de ela não ter sido sincera sobre seus sentimentos em relação a ela. Samanta, surpresa com a atitude da rival, se defende e pergunta o que Ângela sabe sobre suas verdadeiras opiniões.

Sem rodeios, Ângela acusa Samanta de acreditar que ela é uma interesseira que enganou Álvaro para se casar com ele. A revelação provoca a fúria de Samanta, que exige que Ângela baixe o tom de voz e questiona sua audácia em falar com ela dessa maneira em sua própria casa.

Veja também:

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Contigo Sim: Ângela e Leonardo enfrentam escândalo de Álvaro!

Briga épica! Álvaro e Leonardo se enfrentam em “Contigo Sim”

Ângela, determinada a esclarecer as coisas, se defende afirmando que foi enganada por Álvaro e que deseja apenas entender as motivações de Samanta, que fingiu ser sua amiga enquanto nutria sentimentos pelo mesmo homem.

A conversa se intensifica e Samanta explode, gritando que elas nunca estarão do mesmo lado, pois são completamente diferentes. Ela reforça a ideia de que Ângela é a “mocinha” da história, enquanto ela é vista como a vilã.

Um futuro incerto e cheio de rancores

Com raiva e mágoa, Samanta finalmente revela seus verdadeiros sentimentos para Ângela, admitindo que a odeia. A milionária deixa claro que não tem problema em confrontar Ângela diretamente e que não se sente obrigada a esconder suas emoções.

O encontro termina com as duas mulheres ainda mais distantes e ressentidas uma com a outra. As próximas semanas de “Contigo Sim” prometem revelar as consequências desse embate e como essa rivalidade impactará o futuro de ambas.

Não perca os próximos capítulos de “Contigo Sim” para saber o desenrolar dessa história emocionante!

Compartilhar: