terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Briga épica! Álvaro e Leonardo se enfrentam em “Contigo Sim”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Briga épica! Álvaro e Leonardo se enfrentam em “Contigo Sim”

767

A rivalidade entre Álvaro e Leonardo explode em uma briga épica nos próximos capítulos de “Contigo Sim“. A tensão entre os dois personagens, que já vinha crescendo há algum tempo, chega ao limite em um confronto físico emocionante.

Tudo começa quando Álvaro encontra Leonardo na saída do hospital. Movido pelo ciúme e pela raiva, ele provoca o médico, chamando-o de “doutorzinho de porcaria”. Leonardo, irritado com a atitude de Álvaro, revida com xingamentos e desafia o rival para uma briga.

Sem hesitar, os dois homens se preparam para o confronto. Álvaro, confiante em suas habilidades de luta, ataca primeiro, acertando alguns socos em Leonardo. No entanto, o médico não se deixa abater e revida com golpes precisos. A briga se torna acirrada, com os dois personagens trocando socos e chutes.

Veja também:

Beatriz defende Ângela e esbofeteia Samanta em Contigo Sim!

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Leonardo cai em armadilha e acaba preso em Contigo Sim 

No auge da briga, seguranças do hospital intervêm para separar os dois combatentes. Álvaro, furioso, tenta se desvencilhar e ameaça os seguranças, lembrando-os que é o patrão deles. Mas os seguranças, firmes em seu dever, não se intimidam e controlam a situação com eficiência.

Mesmo após ser contido, Álvaro não perde a oportunidade de provocar Leonardo. Ele o insulta e o adverte para nunca mais se aproximar de sua esposa, Ângela. Leonardo, por sua vez, mantém a calma e o confronta com um discurso sobre respeito. Ele lembra Álvaro que o hospital é um local de trabalho e que ele deveria ter mais consideração pelo ambiente e pelas pessoas que lá estão.

A briga entre Álvaro e Leonardo deixa claro que a rivalidade entre os dois personagens ainda está longe de ter um fim. Resta saber quais serão as consequências desse confronto e como ele afetará o futuro de ambos.

Não perca os próximos capítulos de “Contigo Sim” para descobrir o desenrolar dessa história eletrizante!

Compartilhar: