Ter a tarefa de estrelar Três Vezes Ana foi um dos mais duros desafios dentro da carreira de Angelique Boyer, isso porque a estrela encarou inúmeros sacrifícios para poder conseguir interpretar três personagens distintas de uma forma tão genuína e bastante tranquila.
- Leia Mais: Três Vezes Ana, a substituta de Vencer o Desamor, terá cenas cortadas no Sbt
- Veja os bonitões da novela Três Vezes Ana
Trigêmeas de personalidades totalmente distintas
Angelique dá vida para as trigêmeas Ana Laura, Ana Lucia e Ana Letícia, três mulheres idênticas, porém totalmente diferentes dentro de suas personalidades que tiveram as suas vidas transformadas por causa do acidente que ocorre já no primeiro capítulo do folhetim e que causa a morte dos seus pais.
Ana Lucia é a trigêmea criada distante da família depois do acidente, e interpretá-la foi um dos maiores desafios para a atriz Angelique Boyer, pelo fato da tal personagem exigir uma dedicação mais intensa da moça.
- Leia Também! SBT muda de ideia e antecipa a estreia de Três Vezes Ana
- Você sabia? Três Vezes Ana foi considerada a pior novela do ano de 2016
Sofrimento nas gravações
Angelique Boyer revelou que sofreu nas gravações para poder interpretar Ana Lucia, a atriz que possui um corpo escultural e desejado por muitas mulheres, teve que encarar certos problemas dos quais prejudicaram sua beleza física. Ana Lucia é uma artista circense que dá sua vida pela dança aérea com tecidos.
Sendo assim, Angelique teve várias aulas para poder conseguir fazer as acrobacias e disse que os tecidos utilizados para fazer a dança aérea causaram nela lesões no abdômen, costas e também axilas, além disso teve que lidar com quedas.