sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Curiosidades Angelique Boyer abre o jogo ao confessar que sofreu durante as gravações de Três Vezes Ana

Angelique Boyer abre o jogo ao confessar que sofreu durante as gravações de Três Vezes Ana

943

Ter a tarefa de estrelar Três Vezes Ana foi um dos mais duros desafios dentro da carreira de Angelique Boyer, isso porque a estrela encarou inúmeros sacrifícios para poder conseguir interpretar três personagens distintas de uma forma tão genuína e bastante tranquila.

Trigêmeas de personalidades totalmente distintas

Angelique dá vida para as trigêmeas Ana Laura, Ana LuciaAna Letícia, três mulheres idênticas, porém totalmente diferentes dentro de suas personalidades que tiveram as suas vidas transformadas por causa do acidente que ocorre já no primeiro capítulo do folhetim e que causa a morte dos seus pais.

Ana Lucia é a trigêmea criada distante da família depois do acidente, e interpretá-la foi um dos maiores desafios para a atriz Angelique Boyer, pelo fato da tal personagem exigir uma dedicação mais intensa da moça.

Sofrimento nas gravações

Angelique Boyer revelou que sofreu nas gravações para poder interpretar Ana Lucia, a atriz que possui um corpo escultural e desejado por muitas mulheres, teve que encarar certos problemas dos quais prejudicaram sua beleza física. Ana Lucia é uma artista circense que dá sua vida pela dança aérea com tecidos.

Sendo assim, Angelique teve várias aulas para poder conseguir fazer as acrobacias e disse que os tecidos utilizados para fazer a dança aérea causaram nela lesões no abdômen, costas e também axilas, além disso teve que lidar com quedas.

Compartilhar: