Veja os bonitões da novela Três Vezes Ana

Publicidade
Compartilhe

Uma das novelas mexicanas mais pedidas para ser exibida no Brasil foi “Tres Veces Ana“. A trama escrita por Angelli Nesma Medina, ganhou uma exibição inétida dublada e sem cortes no canal pago TLN Network (Guigo TV). A produção da Televisa é estrelada por Angelique Boyer que interpreta três papéis diferentes ao mesmo tempo, em um feito que muitas atrizes não têm a oportunidade ou capacidade de realizar. Angelique enfrenta um desafio onde percebemos que ela desempenha um papel maravilhoso interpretando as três protagonistas. Como ela interpretou as trigêmeas, cada uma delas contracena com um protagonista. Esses galãs são Sebastián Rulli, David Zepeda e Pedro Moreno. Além deles veja outros bonitões da novela mexicana exibida em 2016.

Continua após as recomendações

Sebastián Rulli interpreta com Marcelo e Santiago. Marcelo Salvaterra é lindo, inteligente e tem um grande coração. Casou-se com Ana Letícia sem imaginar o tipo de mulher que ela realmente é. Ele é um habilidoso investigador que estava prestes a encontrar Ana Lucía, então Ana Letícia o mata. Ele sobrevive a esta tentativa com a ajuda de Remédios, mas fica amnésico e ela lhe dá um novo nome: Santiago García. Sua única memória é um rosto de mulher, e ao reconhecer esse rosto em Ana Lucía, ele se apaixona por ela. Assim que recuperar a memória, terá que lutar para se livrar de Ana Letícia.

Sebastián Rulli interpreta com Marcelo e Santiago

David Zepeda dá vida a Ramiro. É filho do administrador dos bens de Álvarez del Castillo Rivadeneira, a família das trigêmeas. Ele é bonito, além de trabalhador e um bom advogado honesto. Ele conhece Ana Laura e Ana Letícia muito bem, então se apaixona pela primeira e desconsidera a segunda. Embora Edmundo, seu pai, se oponha à relação com Ana Laura, Ramiro está pronto para romper com ele apenas para se casar com a mulher que ama, a quem apoia plenamente e de quem tem muito orgulho.

David Zepeda dá vida a Ramiro

Pedro Moreno faz o papel de Iñaki. Ele é um homem muito ambicioso e sem escrúpulos. Ele despreza Javier, seu irmão, e especialmente Tadeo, seu pai, que trabalha na Danzaire Company. Ele não suporta a pobreza e tenta se afastar dela a qualquer custo. Começa a trabalhar na imobiliária de Mariano e lá conhece Ana Letícia. Ele imediatamente se sente atraído por ela, mas ela o rejeita. No entanto, ele descobre que ela cometeu um assassinato, então ele usa essa informação para chantageá-la e então se torna seu cúmplice e amante.

Pedro Moreno faz o papel de Iñaki

Ramiro Fumazoni é Mariano Álvarez del Castillo, após a morte de seu irmão, ficou a cargo de suas sobrinhas Ana Laura e Ana Letícia. Ele havia planejado se casar com Jennifer, mas antes de seu casamento sua noiva faleceu.

Ramiro Fumazoni é Mariano Álvarez del Castillo

Eddy Vilard como Daniel: Um jovem com mau comportamento, mas quando conhece Ana Letícia, se apaixona por ela.

Eddy Vilard como Daniel

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...