Depois do estrondoso sucesso de seu papel principal ao lado de Sebastián Rulli em “Vencer El Pasado”, Angelique Boyer está trabalhando em novos projetos, embora por enquanto longe da telinha, onde agora é seu parceiro que conquista o público junto com Claudia Martín na nova versão de “Os Ricos Também Choram‘, um trabalho que a atriz logo aplaudiu.
“Neste momento, curtir a química dele com Claudia é incrível, eles choram, uma química incrível, a verdade é que tenho muito orgulho do meu amor porque ele está lidando com um personagem incrível, eu amo como ele está maduro, é encantador, a verdade nos cativou”, disse ela.
A estrela das novelas mexicanas também foi questionada sobre o segredo por trás do relacionamento estável com Sebastián Rulli por quase oito anos.
“Amor, amor que não condiciona, amor que não impõe regras, amor que dá liberdade, esse é o amor mais puro que pode haver e devemos amar uns aos outros da mesma forma, você tem que passar a vida assim”, respondeu a atriz de origem francesa.
Sincera, como sempre foi demonstrado na frente da imprensa, Angelique Boyer compartilhou que estão mais apaixonados do que nunca e desejaram que todos pudessem experimentar um amor como o seu.
“…felizes, grato por esse sentimento lindo e desejando que todos vivam assim”, declarou ela.
A também protagonista de ‘Amar a Muerte‘ e ‘Teresa’ e ‘O Que a Vida me Roubou’ destacou que não se sente pressionada por comentários nas redes sociais sobre sua vida pessoal porque são decisões que só ela tem que tomar.
- Leia também: Globoplay surpreende e anuncia a novela mexicana, ‘Amar a Muerte’ com Angelique Boyer em seu catálogo
“Cada vez menos (me sinto pressionada) cada vez mais estou trabalhando em mim mesma, nas coisas que eu preciso e acho que essas são todas as decisões, então elas são minhas decisões”, disse ela.