Anibal mata Afonso e Otávio leva a culpa em Coração Indomável

Publicidade

Na reta final de Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) acabou indo trabalhar com a mãe de Afonso (Brandon Peniche). Junto com Clementina (Silvia Manríquez), a moça vai à uma festa e encontra Otávio (Daniel Arenas) abraçado com Dóris (Ingrid Martz), na cena em questão a filha do governador da Ilha Dourada tenta beijá-lo.

Com isso Maricruz, acaba desistindo de voltar com o ex e aceita ser pintada por Afonso. Só que Otávio fica com possesso de ciúmes, e rouba o quadro da galeria, em seguida destrói com a ajuda de Dóris Montenegro. Mas para expor os quadros, Afonso pegará uma obra de cada pintor de seu círculo de amizades dessa forma finge que é seu. No entanto, um comprador milionário oferece um milhão e meio de dólares pelo quadro “Libertação”, obra produzida por Aníbal (Axel Ricco). O quadro acaba sendo levado para a Alemanha e é exposto por lá.

Assim que Aníbal percebe que seu quadro sumiu da exposição, fica furioso e vai esperar Afonso em frente ao seu apartamento. O pintor já havia pedido sua pintura de volta e Afonso disse que só o entregaria quando a exposição terminasse. Assim que Afonso chega em casa, é surpreendido pelo pintor possesso, que lhe dá uma gravata e mantêm uma faca em seu pescoço, então exige que lhe devolva o seu quadro.

Enfurecido, Aníbal afirma que o amigo vendeu seu quadro, mas Afonso mente, dizendo que a obra foi roubada por ser muito bonita. Aníbal não cai na mentira, amedrontado Afonso fala a verdade e confessa que o vendeu, mas por cento e cinquenta mil dólares, mas, Aníbal não acredita. Afonso, acaba conseguindo se livrar dos braços do pintor raivoso e pega uma taça, enche com vinho e tenta acalmar o homem, que não aceita e joga a taça longe.

Vendo que não tem jeito, Afonso conta que a pintura está na Alemanha. Possesso de raiva, Aníbal decide matá-lo, os dois começam a brigar, ocasião em que ambos caem, e a faca que está na mão de Aníbal crava no peito de Afonso, que morre pouco tempo depois. Aníbal foge e deixa a porta aberta.

Logo atrás dele, Otávio aparece, vê que seu amigo de longa data está morto e tudo o que ele tem a dizer é que o canalha mereceu. Ele também quer ir embora, mas encontra o outro amigo de Afonso no corredor – ele simplesmente diz que Afonso está morto, então o cara naturalmente pensa que Otávio é o assassino.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...
Você não pode copiar o conteúdo desta página