Helena acorda do coma e a primeira pessoa que vê é Pedro em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela mexicana Te Dou a Vida (SBT), após seu acidente, Helena (Eva Cedeño) acorda do coma e o primeiro que vê é Pedro (José Ron), seu amado. Acontece que assim que ela melhora, a enfermeira liga para o mecânico e avisa que já iniciou um processo de intoxicação e que Helena vai se recuperar. Isso o deixa super feliz.

Assim que Helena mostra estar bem, a enfermeira liga para Pedro avisando que a paciente já está melhor, então ele fica super feliz e conta a novidade para Horácio (Omar Fierro). Enquanto isso, Ernesto (Jorge Salinas) fica sabendo da mesma coisa, mas com o médico responsável. Feliz porque ninguém desconfia do que ele fez, Ernesto vai ver Helena, que ainda está em coma. Ele diz que espera que ela não tenha sequelas, já que não quer interná-la com a mãe.

Helena acorda e vê Pedro em Te Dou a Vida

No hospital, o médico informa a Ernesto, Andréa (Erika Buenfil) e Horacio, esses dois, aliás, vão ter um contratempo porque ele chegou com Mônica (Glória Sierra), que vão tirar o respirador de Helena e ela vai acordar logo.

Por sua vez, Pedro descobre o mesmo graças à sua aliada enfermeira. Imediatamente ele é transferido para o hospital e os irresponsáveis ​​pela a paciente o deixam ir ver Helena. No quarto, enquanto ele diz a ela que a ama, a mocinha acorda!

Leia também: 

Pedro tenta acalmar Helena, que está assustada, e então a enfermeira chega e pede que ele vá embora. Imediatamente o médico aparece e garante à moça que em pouco tempo ela vai ficar bem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página