Pega Pega: Lígia joga tudo no ventilador e confessa para Sabine que tentou de fato matá-la

Publicidade

Lígia (Ângela Vieira) abrirá de vez o jogo e jogará a toalha para Sabine (Irene Ravache) em Pega Pega (Globo), isso porque ela confessará que ela foi a responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira), ela pagou Aníbal (Edmilson Barros) para cortar os freios do carro em que a mulher de Eric (Mateus Solano) sofreu um grave acidente.

Mas acontece que o alvo da mãe de Maria Pia (Mariana Santos) não era Mirella, mas sim Sabine. A mandante do crime irá confessar tudo a seu próprio desafeto, quando ambas estiverem presas numa mesma cela, na cadeia, as duas trocarão farpas e tapas, quando Lígia confessará que tinha ciúme de Pedrinho (Marcos Caruso) com Sabine, que perdeu um filho dele ao cair da escada, após flagrar os dois se beijando.

Lígia entregará que sempre foi apaixonada pelo avô de Luiza (Camila Queiroz), além de tentar tirar a vida de Sabine, a mulher afirmará que também tentou acabar com a vida da atual namorada do ex-dono do Carioca Palace, foi ela quem atropelou Arlete (Elizabeth Savalla).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página