Anibal (Eleazar Gómez) no túmulo de Augusto (Lisardo)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Augusto (Lisardo) acabará levando a pior em uma luta de espadas com Jerônimo (Juan Soler). Tudo isso após sequestrar Renata (Silvia Navarro), e levar a mocinha para um barco. No seu túmulo o vilão recebe a visita do filho, que ele sempre rejeitou até a morte.

Continua após as recomendações

Anibal (Eleazar Gómez) leva flores para o túmulo do pai… pede desculpas, ele desabafa e diz que não concordou com o que Augusto estava planejando fazer. Então ele teve que ajudar a prevenir, mesmo que Augusto fosse seu pai. O jovem lamenta pois gostaria que as coisas fossem diferentes entre eles, mas o egoísmo e ambição fizeram Augusto perder tudo.

Aníbal continua desabafando e diz que tudo que Augusto construí não irá durar .. “o governo tirou todos os seus bens, não haverá nenhuma lembrança sua por aqui … você viveu uma vida tão vazia e sem sentido … adeus pai”.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments