Aníbal se despede de Augusto após morte dolorosa: “Adeus, papai!”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Augusto (Lisardo) acabará levando a pior em uma luta de espadas com Jerônimo (Juan Soler). Tudo isso após sequestrar Renata (Silvia Navarro), e levar a mocinha para um barco. No seu túmulo o vilão recebe a visita do filho, que ele sempre rejeitou até a morte.

Anibal (Eleazar Gómez) leva flores para o túmulo do pai… pede desculpas, ele desabafa e diz que não concordou com o que Augusto estava planejando fazer. Então ele teve que ajudar a prevenir, mesmo que Augusto fosse seu pai. O jovem lamenta pois gostaria que as coisas fossem diferentes entre eles, mas o egoísmo e ambição fizeram Augusto perder tudo.

Aníbal continua desabafando e diz que tudo que Augusto construí não irá durar .. “o governo tirou todos os seus bens, não haverá nenhuma lembrança sua por aqui … você viveu uma vida tão vazia e sem sentido … adeus pai”.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página