Compartilhe

Nesta semana irá ao ar o casamento de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) em Chocolate Com Pimenta (VIVA). Esse momento feliz será marcado para a tristeza de algumas pessoas, como a própria mãe do noivo, Elvira (Lucinha Lins). Dessa vez tudo ocorrerá bem e Danilo com sua amada dizem o tão esperado sim, sem que nada os atrapalhe. Padre Eurico (Renato Rabelo) confessará estar contente por realizar o casamento, por outro lado Olga (Priscila Fantim) desmaiara de tanta raiva nos braços do Soldado Peixoto (Angelo Paes Leme).

Continua após as recomendações

Durante o casório algumas confusões acontecerá, só que nada será capaz de tirar o brilho da festa de Aninha e Danilo. Tonico (Guilherme Vieira) se mostrará feliz por ter Danilo como seu “novo pai”. Além disso Celina (Samara Felippo) encontrará um jeito de parabenizar a querida amiga pelo momento feliz. Dália (Carla Daniel) e quem pegará o buquê da noiva e entrará em conflito porque ainda não encontrou um noivo para se casar.

Com direção de núcleo de Jorge Fernando, ‘Chocolate com Pimenta’ é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco ambientada nos anos 20. A novela foi exibida originalmente em 2003 no horário das 18h na Rede Globo. Está sendo reprisada na íntegra pelo Canal Viva às 15h30 à 00h00.

DEIXE SEU COMENTÁRIO