Augusto chama Marina de perdedora

Nas próximas emoções de Quando Me Apaixono (SBT), Marina (Martha Julia) descobrirá grávida de Jerônimo (Juan Soler) e além disso Renata (Silvia Navarro) voltará com o marido. Após a doutora terminar seu relacionamento com Jerônimo, Augusto (Lisardo) por outro lado perturbará a moça.

Continua após as recomendações

Na fazenda Ensenada, Augusto terá um encontro casual com Marina. Depois de algumas sutilezas informais, ele começará a perturbar a médica. Dirá que achava que Marina era uma mulher que gostava de lutar pela felicidade, mas o contrário parece ser verdade, pois ela mandou Renata direto para os braços de Jerônimo. Ela o corrige, o que ela queria era o amor de Jerônimo, mas não era para ela. Ele sorri que pensou que Marina tinha mais visão.

“Você achou que eu tinha mais malícia, como você”, ela retruca. Augusto diz que parece que Marina é uma perdedora, enquanto ele, por outro lado, é um vencedor. Ela o corrige de novo, ela não é uma perdedora, mas uma realista que é muito diferente. Ele diz que se ela mudar de ideia e decidir ir atrás do que quer, ela pode procurá-lo.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO