Giovanni revela a verdade sobre seu passado para Camila em Haja Coração

Publicidade

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) a moça Camila (Agatha Moreira) se surpreenderá com o passado e as atitudes de seu amado Giovanni (Jayme Matarazzo), e descobrirá cada passo que o rapaz deu escondido dela todo esse tempo com os dois mantendo uma relação afetiva juntos.

O rapaz abrirá o jogo para Camila revelando o verdadeiro motivo do qual ele foi ao depósito do Grand Bazzar, com o objetivo de investigar o desaparecimento de Guido (Werner Schünnemann) e pegar pistas do motivo de seu sumiço durante o ocorrido naquele dia. “A única coisa que eu fiz foi tentar procurar o meu pai, que foi tirado de mim quando eu ainda era um menino! E só por causa disso eu sou injustiçado o tempo todo! Fui preso, caramba! Ninguém pensa duas vezes antes de me apontar e me chamar de marginal, de bandido, terrorista!”, exclamará o ex-presidiário.

“Mas sabe o que mais me doí? Sabe o que é pior, Camila? Não é ficar dois anos na cadeia por um crime que eu não cometi. Nem essa porcaria de facada que eu levei na barriga. O que acaba comigo, o que mais me dói é ver a mulher que eu amo. Que eu sou apaixonado e que eu sei que também me amava duvidar assim de mim”, revelará Giovanni para a jovem bastante alterado e desnorteado com toda a pressão caindo sobre sua cabeça.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página