sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Antenor em Paraíso Tropical: Paixões, traições e um final mocionante
NotíciasNovelasRede Globo

Antenor em Paraíso Tropical: Paixões, traições e um final mocionante

1.2k

Antenor, interpretado por Tony Ramos, é um dos personagens centrais da novela Paraíso Tropical, atualmente em reprise na TV Globo. A trama acompanha os altos e baixos da vida do empresário, que enfrenta diversos desafios em seus relacionamentos e vida pessoal.

Casamento Infeliz e Busca por Felicidade:

No início da novela, Antenor vive um casamento conturbado com Ana Luísa (Renée de Vielmond), marcado pela perda de um filho de 16 anos. A tragédia abala profundamente o casal, que decide se divorciar. Em busca de recomeçar sua vida, Antenor se envolve com Lúcia (Glória Pires), por quem se apaixona.

Veja também:

Elas por Elas: Ísis e Giovanni vivem relação de amor e ódio na novela

Paula desmascara golpe de Taís em “Paraíso Tropical”: Vilã implora por perdão

Paula dá à luz gêmeas no final de Paraíso Tropical

Triângulo Amoroso e Mentiras:

O relacionamento com Lúcia enfrenta obstáculos quando Bebel (Camila Pitanga) inventa uma gravidez de Antenor. Lúcia, acreditando na mentira, decide terminar o relacionamento e voltar a morar com seus pais.

Reviravoltas e Final Feliz:

Na reta final da novela, Lúcia revela que, na verdade, estava grávida de Antenor. Ao mesmo tempo, é descoberto que Bebel mentiu sobre a gravidez, a trama toda sendo um plano arquitetado por Olavo (Wagner Moura).

Com a verdade revelada, Antenor e Lúcia reatam seu relacionamento e celebram a chegada de seu filho. A felicidade do casal, no entanto, é abalada pela revelação de que Antenor tem outro filho, Ivan (Bruno Gagliasso), fruto de um romance em Paraty.

Tragédia e Despedida:

Ivan se envolve em um confronto com Olavo, e ambos são baleados. Antenor presencia a morte de Ivan em seus braços, um momento de profunda tristeza e luto.

Compartilhar: