Antes de ir embora, Otávio pede que José Antônio não abandone Maricruz

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Otávio (Daniel Arenas) se despede de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e vai embora para a capital. Antes de partir, o bonitão se lembra de seus últimos momentos de paixão com a selvagem e olha para a cama vazia. Miguel (René Strickler) entra e avisa que Eusébio (Carlos Cámara Jr.) está com o carro pronto.

Miguel vai querer avisar Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Esther (Elizabeth Valdez) para que se despedam, mas Otávio diz que não quer se despedir de ninguém. O irmão diz que imagina que os nervos dele devem estar destruídos. Otávio diz: “Sim, mas tenho muito mais dores de corpo e alma”. Miguel finge se importar e Otávio lhe diz para não mentir, ele sabe que não sente nada, mas espera que Miguel cumpra sua palavra, ele diz que vai, e eles se despedem com um abraço.

Otávio lembra novamente a Miguel de sua promessa de cuidar da papelada do terreno de Maricruz. Miguel se ressente de seu rancor; eles vão para fora.

Otávio dá uma última olhada no casarão. Ele vai para o carro e José Antônio (Juan Ángel Esparza) pergunta se ele vai embora para sempre. Otávio diz que sim e avisa ao capataz que está deixando Maricruz sob seus cuidados. Como se só ele pudesse reivindicar esse privilégio, Otávio pede a José Antonio para “não abandoná-la”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página