Maricruz tem ideia assustadora para impedir que Otávio não a deixe em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), para impedir que seu amor vá embora, Maricruz (Ana Brenda Contreras) tem uma ideia assustadora, ela atira em Otávio (Daniel Arenas) para que ele fique com ela. A mocinha será informada por José Antônio (Juan Ángel Esparza) que o marido não vai mais embora no final de semana. A mocinha de repente tem uma ideia maluca em sua cabeça. Ela volta para sua cabana e afirma que precisa fazer algo para manter Otávio perto dela.

Enquanto caminha, Maricruz sente repentinamente desmaiar ou tem dores, mas ignora. Ela finalmente chega à cabana, pega o rifle e sai correndo, repetindo que Otávio não vai embora! Maricruz se esconde nos arbustos e se prepara para atirar.

Assim que ela vê Otávio atira, que consegue ficar em seu cavalo e chegar em casa. Ele se aproxima de Maria (María Elena Velasco) quase sem se aguentar, conta que levou um tiro na perna com bolinhas e pede que ela vá buscar o irmão; Maria obedece obedientemente e volta rapidamente com Miguel. Enquanto os dois o ajudam a andar, Otávio diz a Maria que ninguém deve saber disso.

Maricruz volta ao barraco esconde a espingarda e dizendo a si mesma que Otávio está ferido e não pode mais sair. Enquanto isso, Maria limpa as feridas de Otávio e ele a instrui a se livrar de tudo. Miguel (René Strickler) acha que há um assassino na fazenda, mas Otávio insiste que não é importante e não deve contar para a polícia, pois isso certamente atrasaria sua partida; pela mesma razão, ele se recusa a ver um médico.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...